EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 26 de novembro de 2013

ASSASSINO DE JORNALISTA JÁ ESTÁ NO PRESÍDIO DE ITAITUBA




.
O matador jornalista Radyson Boboya, o nacional Leandro Coelho, chegou agora a pouco a cidade de Itaituba, sendo transferido imediatamente para a Cadeia Publica da cidade. O jornalista foi executado barbaramente com vários tiros, na noite de 22 de outubro deste ano, em frente a sua residência em Itaituba. Segundo o delegado da Polícia Civil de Itaituba, Alexandro Napoleão, foram 30 dias de investigação. “O motivo do crime seria passional. Ele tinha uma namorada que acabou perdendo para o outro; e por não aceitar a separação e a pressão de algumas pessoas que diziam que ele perdeu a mulher para o outro, resolveu matar. Ele usou um revólver calibre 38”, explicou.
“Ele me ameaçava direto desde que eu era casado com a mulher dele. Eu já estava revoltado com aquilo e aí eu fiz. Estou arrependido e agora tenho que pagar pelo crime”, confessou Coelho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário