EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CÃMARAS CRIMINAIS NEGARAM LIBERDADE A ACUSADOS DE QUEBRA-QUEBRA EM ULIANÓPOLIS


Os desembargadores das Câmaras Criminais Reunidas negaram hoje a liberdade dos 10 acusados de participação no quebra-quebra ocorrido em Ulianópolis. Os advogados dos réus já ingressaram com Recurso Especial, pedindo liminarmente a liberdades dos acusados, no Superior Tribunal de Justiça em Brasília.

7 comentários:

  1. Esse é o todo poderoso Rei Davi. Quero Er quem pode com ele. Cade Vando, você não tem um bom advogado para livrar etes pais de família e garantir uns votinhos na próxima eleição?

    ResponderExcluir
  2. CADE O CANDIDATO A PREFEITO DA PROXIMA ELEIÇAO, BRANDÃO DO HOTEL CENTRAL, VAI LÁ E SOLTA OS CARAS, NÃO É TU QUE É O FODÃO QUE RESOLVE TUDO? PROVA AGORA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO(A), NÃO PRECISA HUMILHAR O OUTRO! OLHA, O PLANETA TERRA DÁ MUITAS VOLTAS, UM MOMENTO VC ESTÁ POR CIMA E EM OUTRO VC ESTÁ POR BAIXO, PENSA NISSO TÁ! VEJO QUE ESTE BRANDÃO TEM MAIS CORAGEM DO QUE VOCÊ, E DO QUE MUITA GENTE NESTA CIDADE.
      E OUTRA, QUEM TE ENSINOU QUE PREFEITO OU CANDIDATO A PREFEITO TEM A FUNÇAO DE SOLTAR BANDIDOS OU SEJA LÁ QUEM FOR? AS PESSOAS COLHEM O QUE ELAS PLANTAM! VAI ESTUDAR POLITICA RAPAZ(OU MOÇA), E DEPOIS QUE ESTIVER FORMADO(A), VOLTA PARA NOS AJUDAR A MUDAR ESTA CIDADE PRA MELHOR! ULIANÓPOLIS CONTA COM VOCÊ! UM ABRAÇO!

      Excluir
  3. vando 15000 conte comigo5 de novembro de 2013 às 20:39

    e de mente podre igual a sua que nossa politica esta a falência no brasil,estou fazendo de tudo para tirar essas pessoas do presidio, mais ti falo uma coisa la só tem um que eu tenho certeza que e 15, porem não me importa não porque os outros são 14, mais para mim são todos filhos de deus, vou ate o supremo tribunal perco mais não desisto, quero fazer minha politica através da minha capacidade não com a desgraça dos outros, 2016 vem ai e vai passar muito rápido e meu nome vai ta nas urnas si deus quiser, mais porem eo povo e quem escolhe dinheiro eu não tenho igual ao seu rei Davi não mais coração e dignidade tenho sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOMENTE UMA CORREÇÃO: QUANDO VC DIZ NESSA FRASE "dinheiro eu não tenho igual ao seu rei Davi não mais coração e dignidade tenho sim." VC ESTÁ DIZENDO QUE TEM CORAÇÃO E DIGNIDADE IGUAL AO SEU DAVI. CUIDADO COM A PONTUAÇÃO RAPAZ KKKKKKKKKK VALEU, É SÓ UMA DICA!
      HÁ, IA ESQUECENDO! QUERO TE DIZER QUE O POVO DE ULIANÓPOLIS, SE DEUS QUISER, NUNCA MAIS DEIXARA NINGUÉM DA SUA FAMILIA, E DA FAMÍLIA DOS RESENDES FICAREM À FRENTE DO GOVERNO DESTA CIDADE. JÁ BASTA! CHEGA DAS BRIGAS DE VOCÊS! QUEREMOS DESENVOLVIMENTO E NÃO SOFRIMENTO! JÁ FOMOS LESADOS DEMAIS! DEUS IRÁ ORIENTAR O POVO DE ULIANÓPOLIS, E NOS MOSTRAR ALGUÉM INTEGRO(A), CORAJOSO(A) E VERDADEIRO(A), NÃO APOIADO(A) POR NENHUM DE VOCÊS, NO QUAL DEVEREMOS VOTAR E PROSPERAR. CREIO NISTO! CREIO EM DEUS.

      Excluir
    2. vando 15000 conte comigo16 de novembro de 2013 às 22:37

      o colega ai de cima acho qui vc não leu direito meu comentário mais deixa pra la agora vc vem falar em sofrimento quando foi que minha família ou membros dela causou algum tipo de sofrimento para algum morador de Ulianópolis e ti falo outra brigas aqui sim tem uma família tentando de tudo para que a outra para de matar isso eu já falei e falo de novo olha só da morte do silveiro para cá como diminuiu quase acabou as mortes causada por essa família então ti falo uma coisa antes de dar sua opinião si você a novato na cidade procura saber antes de fala pelos cotovelos viu fica ai a dica e ti falo outra veja bem que são 17 anos nas mãos dos resendes contra 4 anos que o zê Carlos foi prefeito e com todos os vereadores contra ele ainda enta faça sua avaliação para depois você vir aqui falar coisas que não sabe ok um abraço e ate mais e de comentários igual ao te e que a gente informa muita coisa que acontece e esta acontecendo nesta administração digo nessa podridão .

      Excluir
  4. bandoo de Vagabundoos " Os bandidos que matan vcs nao colocam no presidio neeh !

    ResponderExcluir