EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

AUTORIDADES DE ITAITUBA RECEBEM A VISITA DE EMPRESÁRIOS DA ÁRGELIA

Cevital Brazil vai trabalhar no esmagamento e beneficiamento de grãos de soja

A prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, recebeu na manhã de quinta-feira,19, na Sede do Consorcio Tapajós, um grupo de Investidores da empresa Cevital Internacional Dubay, Grupo Industrial da Argélia , que esta implantando a Cevital Brazil, com sede em Belém. Na pauta da reunião foram discutidos os investimentos da empresa, que pretende construir um porto e uma indústria no Distrito de Miritituba.

A Cevital Brazil vai trabalhar no esmagamento e beneficiamento de grãos de soja, na fabricação de embalagens diversas e venda de fertilizantes trazidos da Argélia e escoados pelo porto em Miritituba. A previsão de empregabilidade são mais de 2 mil vagas diretas.

Participaram da visita Adam Iskounen , Diretor Financeiro Internacional da empresa; Eric Stolz, Diretor de Logística e Negócios e Paulo Hegg Interprete e Gerente  no Brasil. Da administração municipal participaram da reunião o secretário de Meio Ambiente Walfredo Marques Junior, o secretário administrativo Erisvan Gomes e a procuradora do município, Naya Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário