EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FAMILIA SOFRE COM A FALTA DE NOTÍCIAS DE BAILARINA QUE CAIU DE LANCHA EM COTIJUBA

Jovem de 20 anos, está desaparecida desde a última sexta, 6.
Polícia busca testemunhas para investigar o caso.

.
fernanda trindade (Foto: Reprodução/ TV Liberal)Modelo Fernanda Trindade é filha única de Raimundo Nascimento. (Foto: Reprodução/ TV Liberal)
 
A polícia está a procura de testemunhas que possam ajudar nas investigações do desaparecimento da modelo e dançarina Fernanda Trindade, 20 anos, que sumiu após cair de uma moto aquática na última sexta-feira (6), nas proximidades da ilha de Cotijuba. A moto aquática vai ser periciada pela Capitania dos Portos. Sem notícias sobre a jovem, a família em Belém   sofre com o desaparecimento. O pai da modelo, Raimundo Nascimento, conta que a espera tem sido angustiante e aumenta a dor de quem não tem notícias da única filha. “A gente está encontrando força um no outro. Ela é a única filha nossa, estamos em um desespero total enquanto a gente não encontrar o corpo dela”, afirma o pai emocionado.

Nascimento prestou depoimento na Seccional de Icoaraci, na região metropolitana de Belém, onde o caso foi registrado e quer respostas sobre o sumiço da filha.

A polícia abriu inquérito para investigar o caso e está em busca de testemunhas que digam o que de fato aconteceu no dia do acidente. “Deslocamos uma equipe de investigadores nossos para a ilha de Cotijuba com a intenção de localizar testemunhas que teriam informações a cerca da saída do casal. Essas informações serão importantes para o decorrer da investigação”, afirma o delegado Ocimar Nascimento.

Segundo a Capitania dos Portos, as buscas pela dançaria continuam em torno da ilha em parceria com o Corpo de Bombeiros e também abriu inquérito investigativo para apurar as causas do acidente.
“A moto foi encontrada no sábado na Praia do Amor. Ela já foi retirada do local e foi conduzida a Capitania. A embarcação foi encontrada em boas condições e haviam dois coletes salva-vidas a bordo”, conta o tenente Marco Antônio.
O advogado Luiz Paulo Menezes, que representa o piloto da moto aquática, informou que o cliente tomou todas as medidas necessárias depois do acidente e que está prestando todo o apoio necessário para a família da modelo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário