EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TRIBUNAL MANDA LIBERTAR MAIS UM ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM QUEBRA-QUEBRA

Decisão para libertar Edmar Pereira Silva será enviada, via fax, para a delegacia de Ulianópolis

A juíza Nadja Cobra Meda acatou hoje o pedido dos advogados João Nery, Joseane Sousa e Kenedy Silva, concedendo extensão de benefício a Edmar Pereira da Silva, que está preso na delegacia de Ulianópolis, acusado de participação no quebra-quebra ocorrido em Ulianópolis no dia 09 de outubro.

Outro acusado José Ribamar, deverá ser liberado a qualquer momento. Outros 5 acusados, que estão recolhidos na Central de Triagem do presídio de Americano, deverão ser liberados até sexta-feira, 13. Por outro lado, depois que o juiz Acrísio Figueiredo se julgou suspeito de atuar no processo, a corregedoria do TJE encaminhou o pedido de reconsideração de despacho para a comarca de Dom Eliseu.

Tão logo todos estejam em liberdade, os advogados irão analisar todos os casos, um a um, para dar início a ações nas corregedorias do TJE, Ministério Público e Polícia Civil, para responsabilizar a promotora Maria Gadelha e o juiz Acrísio Figueiredo pelas prisões arbitrárias. O caso também será levado ao conhecimento do Conselho Nacional do Ministério Público e ao Conselho Nacional de Justiça, CNJ.  

Um comentário:

  1. O único lugar do planeta que esse tipo de coisa dá cadeia é Ulianópolis. Palhaçada!

    ResponderExcluir