EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ITAITUBA DISPONIBILIZA CARTÃO DE INSCRIÇÃO EM CONCURSO DA PREFEITURA

A aplicação das provas objetivas está prevista para o próximo domingo,26, como prevê o Edital.

A prefeitura de Itaituba divulgou nota ontem informando que já está liberado o cartão de confirmação no Concurso Público Municipal. A aplicação das provas objetivas está prevista para o próximo domingo,26, como prevê o Edital. No turno da manhã, das 8 ás 12 horas, o exame será para todos os cargos de nível fundamental completo e nível superior. Á tarde, das 14:30 ás 18:30 horas, será para todos os cargos de nível médio.

São ofertadas vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, vigia, agente de controle de zoonoses, almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de secretaria escolar, fiscal de meio ambiente, fiscal de tributos, topógrafo e merendeira. Também existem vagas para microscopista, piloto fluvial educacional, protético dentário, técnico em edificação, enfermagem, epidemiologista, geologia, higiene bucal, informática, laboratório, mineração, patologia clínica, radiologia, segurança do trabalho e vigilância sanitária.

A prefeitura disponibiliza ainda vagas para administrador de empresas, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, enfermeiro de família, engenheiro agrônomo, ambiental, civil e de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, geógrafo, médico, nutricionista, odontólogo, pedagogo, procurador jurídico, professor, psicólogo, psicopedagogo, secretário escolar, técnico educacional e tecnólogo em saneamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário