EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVE AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR ORDENAMENTO DO TRÂNSITO

O Ministério Público do Pará em Santarém promove no próximo dia 29, a partir das 8h, audiência pública para discutir o reordenamento no trânsito de 4 ruas na área urbana do município. A audiência, a ser realizada no Theatro Victória, é de iniciativa da Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais e será presidida pela promotora Maria Raimunda Tavares, com a participação dos representantes dos órgãos ligados ao trânsito de Santarém.

A audiência vai tratar do reordenamento das avenidas Tapajós, Sérgio Henn, Tropical e Barão do Rio Branco, que foram indicadas ao MP pelo Pelotão de Trânsito da PM como as mais urgentes para serem reordenadas. A audiência contará com a presença de representantes da SMT (Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito), Detran, PM, entre outras entidades.

Representantes dos sindicatos dos taxistas e motoxistas também foram convidados, além do sindicato dos estivadores, devido à inclusão da avenida Tapajós nas vias a serem reordenadas, onde ocorre grande movimentação de cargas devido ao porto.

O evento é aberto ao público, principalmente aos moradores, comerciantes e cidadãos que utilizam essas vias diariamente, para que possam colaborar com as informações a serem coletadas na audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário