EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

NETA DE DAVI RESENDE AFASTADA DO FÓRUM DE ULIANÓPOLIS


As coisas demoram mais acontecem. De tanto o Blog do Evandro Corrêa denunciar, o Tribunal de Justiça do Pará, em correição realizada esta semana no Fórum da cidade decidiu afastar do fórum a neta do fazendeiro Davi Resende, Daniele Resende,que estava atuando no cartório graças a uma vaga "arranjada", através do projeto PROJOVEM.

Reitero aqui mais uma vez que não tenho nada contra a moça, no entanto, é simplesmente imoral o juiz da cidade manter no fórum uma pessoa que cujo pai, Lindomar Resende, responde a três processos por HOMICÍDIO. Isto sem falar no avô, Davi Resende e na tia, Marta Resende, que também são notórios mandantes de assassinatos. Seria como botar uma raposa para tomar de conta do galinheiro. Apesar da providência tardia, os processos contra os Resendes continuam dormitando em berço esplêndido na comarca.

8 comentários:

  1. ate que em fim as autoridades tomarâo uma decizâo contra esses bandidos de ulianopolis talveis eles tenha deixado mais mesmo assim parabems

    ResponderExcluir
  2. Sei não, no to acreditando nesse negocio de correição, acho que venceu mesmo foi o praso de estagio.
    tudo continua acontecendo dentro dos prazos previstos, não vi nada acontecer fora dos planos da gestao. os processos dormitando e o prefeitao continua mandando em tudo.

    ResponderExcluir
  3. E AGORA QUEM SERAM OS PROXIMOS AFASTADOS DAS SCRETARIAS???????? COMEÇANDO COM QUAL SECRETARIO??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira sera MARIETE da assistencia social
      O segundo MEIO AMBIENTE
      ainda falta ????

      Excluir
  4. Abra o olho prefeito todo poderoso. Esta assistência social esta um caos. Será que isso e mau de administrador formado pela uniderp? Porque a saúde esta ai com um rombo enorme e a Ana Célia se formou com a Matiete. Essa uniderp e a cara dessa desgovernada Mariete. O povo já te conheceu e nem o uilian aguentou ficar com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI EM ULIANOPOLIS SO TEM EMPREGO PRA OS BARROSO PROTEGIDOS DA NEUSA MARINA JA APOSENTADA TOMANDO A VAGA DOS JOVENS QUE DEVERIAM TER UM EMPREGO O FILHO DO SECRETARIO DE EDUCACAO JA TA NA PREFEITURA E O POVO QUE SE DANE OS DIRETORES E COORDENADORES E VICES GANHANDO AUMENTO DE 30 POR CENTO POR BAIXO DO PANO E OS PROFESSORES GANHA SALA SUPERLOTADA E ENQUANTO ISSO NA SEMED OS COORDENADORES SO NO AR CONDICIONADO FALANDO EM TROCAR DE CARRO

      Excluir
  5. Mariete, nem sabe se expressar! muito menos fazer algo na assistência Social, acredito que nem o Eco ela sabe dizer quais são os direitos básicos de uma criança. Podre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPANHA FORA MARIETE QUE NÃ ENCHERGA NADA VE PERFIL ONDE NÃO EXISTE VAI ESTUDAR NOVAMENTE,PRA VER SE MELHORA TUA VISAO, NA VAGA DO GANACIOSO WILIAM QUE DIZ PRA TODOS QUE NAO AGUENTAVA MAS ELA. COLOCOU PSSOAS SEM COMPETENCIA SO PORQE ESTUDA NA UNIDERP PESSOAS ESSAS QUE NÃO SABE NEN SE COMUNICAR TOTALMENTE RUDE Q NEN A SECRETARIA.
      EIIII MUDA PARA DE SER ARROGANTE E ESCUTA QUEM SABE .
      A SERETARIA DE ASSISTENCIA ESTÁ DOENTE PRECISA DE ASSISTENCIA.

      Excluir