EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS ESTÁ BANCANDO A FESTA DE CASAMENTO DA FILHA DE DAVI E SUELY RESENDE



Rega bofe pago com dinheiro público será realizado neste sábado, 04, no Centro de Convenções que leva o nome de Suely Resende, mãe da noiva. A entrada de pobre, com exceção do noivo, é expressamente proibida no recinto.

Diz um ditado latino que “pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto”. Não bastasse a revolta da população da cidade, que depredou três prédios públicos, entre eles o Centro de Convenções, o pseudo prefeito Davi Resende e sua mulher Suely Resende, resolveram realizar o casamento da filha caçula, Suélly Resende, no centro de convenções que, pasmem, leva o nome da mãe da noiva, a “dondoca” Suely Resende.
Em qualquer outra cidade, que tivesse promotor ou juiz de vergonha, o enlace matrimonial certamente não aconteceria no Centro, uma vez que o prédio é público e administrado, em tese, pelo fazendeiro Davi Resende, pai da noiva. Isso sem falar no uso de equipamentos e funcionários da prefeitura de Ulianópolis.
No entanto, isto não é o mais grave: todas as despesas do casório serão custeadas pelos cofres públicos, com uso de licitações fraudulentas e maracutaias cabeludas. Ontem, duas carretas de equipamentos chegaram em Ulianópolis com uma pequena parte do material que será usado no casório. Tudo pago com grana do contribuinte, é claro.

Nas redes sociais, conforme a ilustração acima,  a própria noiva faz questão de frisar que o casamento vai acontecer no salão do “Centro de Convenções Suely Resende”. Tudo devidamente orientado pela mãe, Suely Resende, para tripudiar com a população de Ulianópolis, que já sofre bastante com desemprego, comércio fechando as portas e a falta de absolutamente TODOS os serviços que deveriam ser oferecidos pela prefeitura. Mas, os RESENDES não estão nem ai pra sofrimento de ninguém. (4 cidadãos ainda continuam presos no Presídio de Americano). Eles só querem saber de roubar a grana da municipalidade e se aproveitarem, o quanto puderem, da COISA PÚBLICA.

Os convites para o REGA-BOFE foram distribuídos em larga escala para todos que interessam ao pseudo prefeito. Por outro lado, em Ulianópolis, onde em tese reside a família (digo isso porque eles só vivem entocados no mato com medo da população), poucos mortais receberam convite para a festança.

Resta saber que vai comparecer ao casamento, uma vez que é público e notório na cidade que a família Resende está “queimada” no município, principalmente o trio Davi, Suely e Marta Resende, que estão mais sujos do que pau de galinheiro.
Encerro esta postagens lembrando aos leitores que já se passou um ano desde a malfadada posse de Davi Resende como prefeito de Ulianópolis. Neste período, não se tem notícia de sequer um prego que tenha sido colocado na cidade e que possa ser considerada “obra do prefeito”. No entanto, o prefeito fez questão de dar ao noivo, como dote, o sistema de informática da Prefeitura de Ulianópolis, cuja licitação foi realizada recentemente.
Enquanto isso o município segue ladeira abaixo.  

6 comentários:

  1. muito vaga a noticia acima, sendo que não é crime a realização de algum evento em local público, digo isso porque em minha cidade é normal esse tipo de acontecimento, quanto a noticia que esse as despesas do casamento vão ser custeadas com recursos do erário Público caberia a comprovação com devidos documentos, pois pelo que parece o REI DAVI, com a grana que possui uma festa de casamento por mais grande que seja nem irá fazer diferença em sua conta bancária, Evandro, tudo bem que o REI não ta contribuindo para o crescimento de Ulianópolis, mas essa noticia é no mínimo ridícula, pelo prestigio que seu blog tem, seria mais interessante noticias que soassem verdades e não somente palavras sem fundamentos como vem sendo apresentada ao tantos leitores, esse é meu pensamento, me desculpe, mas penso assim...

    ResponderExcluir
  2. Olha Concordo com amigo acima, O GRANDE DAVI, não precisa da merreca q a prefeitura arrecada, o cara e rico demais e pelo que eu sei seu patrimonio foi construído com muito trabalho…noticiazinha muitooooo vaga mesmo. Evandro te admiro muito mas com essas postagens sem base e sem fundamento vc não vai a lugar nenhum. abraços

    ResponderExcluir
  3. VAMOS LEMBRAR UM DA MULHER QUE DIZIA QUE OQUE SABIA FAZER COM EXCELENCIA ERA IGNORAR PESSOAS!!!!
    CELIA A EX SECRETÁRIA DE SAÚDE POR ONDE ANDA ALGUEM LEMBRA DESSA PESSOA ?QUEM É ELA MESMO? UM FUNCIONÁRIO DE CATEGORIA DISSE A ELA QUE ELE ESTAVA NA PREFEITURA PORQUE TERIA PASSADO EM CONCURSO JÁ ELA COITADA .......

    ResponderExcluir
  4. É Evandro, teu Blog já não tem mais tanto prestígio e aceitação como antes! Aceite, só vc é o incomodando agora! E como sempre só vc é o perdedor também! Queria poder ver tua cara de otário agora!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Evandro você e maior cabo eleitoral de Davi Resende

    ResponderExcluir
  6. Como diz aquele ditado, os invejosos é que fazem a minha fama, ess é o caso do Evandro para com o Sr° Davi Resende.

    ResponderExcluir