EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MANDA LIBERTAR O ÚLTIMO ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NO QUEBRA-QUEBRA DE ULIANÓPOLIS

VERGONHA !!!

Acatando recurso protocolado pela advogada Joseane Sousa, o Tribunal de Justiça do Pará mandou libertar, na sexta-feira,17, o último acusado de participação no quebra-quebra de Ulianópolis, que está recolhido no setor de triagem da penitênciária deAmericano. "Gordinho", como é conhecido deixará a cadeia daqui a pouco.

No total, 9 pais de família foram obrigados a amargar vários dias na prisão por conta da "Lambança", praticada pelo juiz Acrísio Figueiredo e pela promotora Maria Gadelha, que juntos, de uma só tacada, rasgaram a constituição e mandaram pras cucuias os direitos básicos do cidadão. O episódio se materializou no mais triste episódio praticado pela justiça em Ulianópolis. 

Nota do Bloger

é realmente lamentável a postura do juiz e da promotora, pessoas estudadas e esclarecidas e que recebem gordos salários pagos pelo contribuinte para , justamente, fazer cumprir a lei e defender os direitos dos cidadãos. Digo isso porque tanto um como o outro praticaram uma violência contra pessoas de bem, que apenas resolveram levar um protesto as últimas consequências. É bem verdade que aconteceram excessos no protesto, com sérios danos ao patrimônio. Agora, dai a tratar os manifestantes como bandidos, jogando os mesmos em uma penitênciária beira a sandice.

Enquanto isso, a família Resende, estes sim notórios assassinos e ladrões do dinheiro público seguem fazendo o juiz e a promotora de gato e sapato. Ou seja, o que se percebe claramente é que a justiça e o MP de Ulianópolis estão navegando na contra-mão da história, sendo ARROGANTES com os humildes e SUBSERVIENTES COM OS PODEROSOS !!! É A TREVA !!!

Um comentário:

  1. isso e uma vergonha mais n tem jeito por que a justiça n quer acabar com isso por q si acabar acaba o dinheiro para eles os corruptos

    ResponderExcluir