EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 18 de março de 2014

AVIÃO CAI ENTRE ITAITUBA E JACAREACANGA

NOTICIAS DA QUEDA DO AVIÃO

Um avião bimotor, prefixo PT IMN, um Baron da Jotan Táxi Aéreo, de Itaituba, caiu na tarde de hoje no oeste do Pará. A aeronave, pilotada pelo experiente comandante Luiz Feltrin, (FOTO ACIMA) dono da empresa, ia de Itaituba para Jacareacanga, com 4 passageiros a bordo.

No último contato que o piloto manteve com a torre de Jacareacanga, ele informou que estava enfrentando problemas com o aparelho, que estava perdendo altitude. Ele disse que tentaria fazer um pouco de emergência às proximidades de uma comunidade.
 local onde foi visto destroços da aeronave desaparecida fica próximo a comunidade São Martim, a 4 minutos de voo do município de Jacareacanga, 15 minutos de voadeira. De acordo com as informações colhidas pelo blog, o avião está em local de acesso complicado entre o rio e a mata. Não há informações oficiais sobre a condição das vítimas do acidente. Uma equipe médica está no local para prestar atendimento em caso de necessidade. O resgate conta com aeronaves, helicóptero e uma grande quantidade de embarcações. Tanto em Jacareacanga como em Itaituba existe uma grande ansiedade das pessoas em busca de informações sobre a as vítimas.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário