EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 14 de março de 2014

DEPUTADO ARNALDO JORDY DENUNCIOU FAMÍLIA RESENDE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA

O deputado federal Arnaldo Jordy, do PPS, discursou ontem na Câmara dos Deputados em Brasília pedindo providências do Conselho Nacional de Justiça, CNJ, e ao Supremo Tribunal Federal, STF, sobre as graves denúncias envolvendo o fazendeiro DAVI RESENDE SOARES. No plenário da casa, Jordy citou os casos do DIPLOMA FALSO e dos CONTRATOS IRREGULARES de locação.
 
 
Veja abaixo o discurso de Arnaldo Jordy:





 
 
 



 


7 comentários:

  1. Parabéns aos parlamentares que, mesmo sem conhecer de perto a realidade de Ulianópolis, tiveram a sensibilidade e coragem para denunciar, a nível nacional, que o "coronelismo" ainda tem focos nos grilhões do Pará. Que o ato dos deputados Arnaldo Jordy e Dudimar Paxiúba sirva de "aprendizado" para os vereadores de Ulianópolis. Que os sete vereadores que não pertencem a esta família assistam repetidamente os vídeos para aprenderem qual é o papel do fiscal que representa toda uma população. Vergonhosamente nenhuma atitude até agora foi ensaiada pelos "nobres" vereadores, nem sequer uma carta a população, a promotora, ao juiz, ao tcm, ao prefeito, ou mesmo aos próprios colegas. Vergonhosamente, no mesmo dia da denúncia em Brasília, o senhor Marcelo, juntamente com os vereadores do PMDB Pedro Nilson Resende estavam na Capital Federal, usufruindo de diárias não justificadas, mesmo que fosse mais barato ir para Brasília eles preferiram ir de carro. Tudo para fazer um mimo para a Marta Resende, ajudando no orçamento domestico com mais algumas diárias para seu esposo. Como sempre diz Boris Casoy. ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quiria sabe a moral que tem o jordi pra fala de alguem se ele tentou matar uma vida no utero da namorada dele. jordi não passa de um iscremento humano, aborto é o pior crime.

    ResponderExcluir
  3. parabems ao deputado por essa coragem de denunciar esses ladroes e tenha certeza que esse favor não vamos esquecer e quanto aos vereadores da nossa cidade são uns pra nada tirando o vando q horra o q tem no meio das causas o macio cabral não ganha mais nem pra vigia por q só vevi bebado e não tem coragem a vania eu votei para ela mais me arrependi desse voto porque ela não ta fazendo nada para nos ajudar na camara dona vania esse não e só meu pençamento não viu meu e dos meus amigos a marta do velorio tava boa de tomar vergonha na cara ela e vagabundo do marido dela roubando o dinheiro da prefeitura cade odavizão que disse q não queria ladrão na prefeitura ele e o primeiro a roubar e vando para prefeito o resto e converça e dale vando

    ResponderExcluir
  4. Agora entendi porque os vereadores nunca denunciarão as faucratua dos Resendes é poque tão com o rabo preso. Oque mê diz disso Pedro Nilsom?????????

    ResponderExcluir
  5. E quem paga o pato é o povo que elegeu esse pilantra apelidado de chefe. Davi Resende o grande CHEFE da quadrilha que asalta os cofres da Prefeitura de Ulianopolis. A PF vai te pegar!

    ResponderExcluir
  6. Corcordo plenamente com todo o texto do primeiro comentario. sinto muita vergonha de hoje ter esses vereadores como representantes deste municipio, se eles estao lá fomos nós quem os colocamos.
    Mal do brasileiro acreditar nos outros. ainda bem que apareceu Jordy e Dudimar pra dar esse ponta pé inicial e ve se esses vereadores tomam coragem de assumir o seu papel. vereadores ja que não fiscalizam ponham no blog os bons projetos que estao apresentando nesta camara!!!!!!!!!!!!!! sera que vai aparecer algummmmmmm?

    ResponderExcluir
  7. No Rio de Janeiro talvez não tenha nada para esse Deputado fazer, ou ele deve ter ganhado uma grana PRETA para se preocupar com Ulianópolis, que nem ele sabe onde fica.
    E os deputados do Pará?

    ResponderExcluir