EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 28 de abril de 2014

DIREITO DE RESPOSTA DO JUIZ MANUEL ANTONIO MACEDO

Publico abaixo, na íntegra, o direito de resposta solicitado pelo juiz de Dom Eliseu, Manoel Antonio Macedo, que me foi encaminhado, via email, na manhã de hoje.

Eis a resposta do juiz

O Sr. Evandro Corrêa, na verdade, trata-se de um indivíduo descontente com toda e qualquer decisão judicial que contrarie seus interesses políticos e de seus protegidos. A exemplo disso, é notório na região, que ele já representou na Corregedoria de Justiça contra todos os Juízes que, a bem da Justiça e aplicando corretamente a lei vigente, contrariaram seus escusos interesses, tais como o Juiz titular de Ulianópolis, e a Juíza Eleitoral que respondeu pela Comarca de Dom Eliseu, Dra. Apoema, durante minha ausência, atacando-os moralmente, de modo a pressioná-los e incomodá-los. Não é novidade então que, mais uma vez, incomodado com o correto procedimento deste magistrado, venha o Sr. Evandro Corrêa intimidar e ofender violentamente este magistrado, que sempre teve conduta irrepreensível e nunca respondeu por qualquer procedimento disciplinar perante a Corregedoria de Justiça do Estado do Pará e Conselho Nacional de Justiça.

Além disso, todas as decisões proferidas por este magistrado foram mantidas na Instância Superior, após análise de todos os recursos judiciais cabíveis. Ou seja, o Sr. Evandro Corrêa não só levanta suspeitas contra este magistrado, mas também contra Juízes que decidiram sobre os processos envolvendo o seu inimigo político.

Caros leitores, ele sim, o Sr. Evandro Corrêa é quem não honra a própria profissão, e atua de modo jocoso com toda e qualquer pessoa que afronte sua vontade. Não será necessário descer ao mesmo nível das expressões usadas pelo Sr. Evandro Corrêa, pois as mesmas refletem o seu caráter, e por si só já dizem que tipo de pessoa ele é.

Quanto ao processo eleitoral, que ainda está pendente de julgamento, o mesmo aguardava o cumprimento de diligências requeridas pelas partes - Ministério Público Eleitoral, Investigados e Requerentes - fato esse que só foi devidamente concluído recentemente. Em seguida, abriu-se vista dos autos do processo ao Ministério Público Eleitoral, que o devolveu sem manifestação de alegações finais, e, por tal razão, o processo foi novamente encaminhado ao Ministério Público Eleitoral, para alegações finais escritas, no prazo legal.

Após isso, as demais partes terão acesso aos autos para apresentar suas alegações finais e manifestarem-se quanto aos DOCUMENTOS resultantes das diligências feitas pelo Cartório Eleitoral, A PEDIDO DAS PARTES, INCLUINDO-SE NELAS O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL. Assim, senhores leitores, com respeito ao direito de informação que Vossas Senhorias possuem, é o que tinha a informar, ficando a disposição de qualquer eleitor, inclusive do Sr. Evandro Corrêa, que responde por ação de investigação judicial eleitoral por crime eleitoral, certidão no Cartório Eleitoral da 84ª ZE, que comprove as informações acima.

Por fim, registre-se que este magistrado já noticiou à autoridade policial de Dom Eliseu/PA a prática de crimes de difamação e calúnia por parte do Sr. Evandro Corrêa, e tomará todas as medidas judiciais cabíveis contra referido cidadão”.

 24/04/2014

 MANOEL ANTÔNIO SILVA MACÊDO

Juiz de Direito

 

17 comentários:

  1. Isso ai doto ele é um vagabundo que robava junto com a muler dele tem que prender ele para aprender a nao falar coisas mentirosas dos outros cadeia no evandro bandido aproveita prende a mule dele outra pilantra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá pro inferno vc sr. Juiz, Sr nada, pra mim vc é um muleke...
      Vá pro inferno vc, o dinheiro q ja ganhou do Davi e todo o sistema politico e judicial Brasileiro.
      Vc é um atraso!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    com o correto procedimento deste magistrado, venha o Sr. Evandro Corrêa intimidar e ofender violentamente este magistrado, que sempre teve conduta irrepreensível e nunca respondeu por qualquer procedimento disciplinar perante a Corregedoria de Justiça do Estado do Pará e Conselho Nacional de Justiça. BOA GOSTAMOS DESSA PIADA MELHOR QUE AS DO POVO DA TELEVISÃO.

    ResponderExcluir
  3. dotor

    esplica para o povo porque o senho mora em imperatriz não trabalha todo dia como todo mundo trabalha, dismarca audiencia e a gente fica la esperano o senhor igual bobo, aproveita então quem tem que fiscalizar o senhor? ainda bem que tem jornal e jornalista de coragem, enfrentam juiz que sai batendo boca com pessoas no meio da rua, num ato feio para uma autoridade.

    ResponderExcluir
  4. Exclusivo adevogadra pode perder a Oab por nao pagar anuidade .
    Vamos fazer uma vaquinha para ajudar a Adevogada.

    Nº unificado CNJ
    0003323-93.2013.8.14.0130
    Processo Prevento
    Instância
    1º GRAU
    Comarca
    ULIANÓPOLIS
    Situação
    EM ANDAMENTO
    Área
    CÍVEL
    Data da Distribuição
    10/10/2013
    Vara
    VARA UNICA DE ULIANOPOLIS
    Gabinete
    GABINETE DA VARA UNICA DE ULIANOPOLIS
    Secretaria
    SECRETARIA DA VARA UNICA DE ULIANOPOLIS
    Magistrado
    ACRISIO TAJRA DE FIGUEIREDO
    Competência
    EXECUÇÃO FISCAL
    Classe
    Execução Fiscal
    Assunto
    Citação
    Instituição
    Número do Inquérito Policial
    Valor da Causa
    R$ 1.591,54
    Data da Autuação
    22/10/2013
    Segredo de Justiça
    NÃO
    Volumes
    0
    Número de Páginas
    15
    Prioridade
    NÃO
    Gratuidade
    NÃO
    Fundamentação Legal
    Partes

    JOSEANE BARBOSA DE SOUSA RÉU
    JUIZO DA 6ª VARA FEDERAL DE SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DO PARÁ JUIZO DEPRECANTE
    JUIZO DE DIREITO DA COMARCA DE ULIANOPOLISPA JUIZO DEPRECADO
    ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECAO PARA - OAB/PA AUTOR

    ResponderExcluir
  5. Bomba cumadres no mesmo processo seu jornalista vc tem que denunciar isso representa na corregedoria e no cnj
    0004411-63.2009.8.14.0039 Inventário Inventário e Partilha 2ª VARA CIVEL DE PARAGOMINAS JOSEANE BARBOSA DE SOUSA OAB/PA

    ResponderExcluir
  6. Senhor juiz explica para o povo porque o senhor trabalha só um dia por semana e ganha tanto dinheiro. Não fica falando de processo não porque nós não sabemos nada disso, isso não interessa pra gente, o que interessa é o senhor trabalhar, fazer justiça com o que ganha, que é pago por mim, e por todos da cidade. Se o senhor desceu o altar agora confessa, fala porque age de forma tão feia para um doutor juiz.

    ResponderExcluir
  7. Não Adianta lutar contra essa corjá o dinheiro do Chefe cala a boca de todo mundo!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado cade o direito de informacão? Vc como reporter nao tem o dever de informar e denunciar ? Pq nao denuncia este caso de cumadres atuando no mesmo processo ? Veja 0004411-63.2009.8.14.0039 Inventário Inventário e Partilha 2ª VARA CIVEL DE PARAGOMINAS JOSEANE BARBOSA DE SOUSA OAB/PA
    Ta bom vai, ja denunciei na corregedoria e cnj ja que vc nao faz nao tem coragem eu fiz

    ResponderExcluir
  9. Muito bem colocada suas palavras, Dr. Manoel o Sr. realmente mostrou para este jornalista por que esta aonde esta. O cara só saber critica usar o seu poder de comunicaçao so para difamar e levantar calunias. TOMA SEU JORNALISTAZINHO...rsrsr.

    ResponderExcluir
  10. muuuuuuuuuuuuuuuuuito cara de pauuuuu o Evandro comentar os proprios posts

    ResponderExcluir
  11. Com a palavra o Sr. Jornalista Evandro correa, o que voce achas deste Direito de Resposta, pois o Povo de Ulianopolis não aguenta mais,so falta direcionar a BR 010 para Rondon do Para para Ulianopolis desaparecer.

    ResponderExcluir
  12. com esta bomba estorando, ficamos sabendo como as coisas andam no nosso pais. Sabemos que tem gente que anda levando cacetada e ainda acha pouco. Vai ser dificil a gente sair desse buraco.Pelos comentários a gente pode ver isso.

    ResponderExcluir
  13. Dotores e Dotaras.

    Achei interessante colar aqui uma matéria que li hoje na internet pegando esse assunto que ta sendo aqui tratado.

    O magistrado pôs lenha na fogueira ao admitir publicamente aquilo que a maioria dos juízes evita falar: a existência de esquemas de corrupção que envolve juízes, membros da OAB, integrantes do Ministério Público, membros da Receita Federal e até da Polícia Federal. Disse que muitos juízes são carreiristas e omissos e que a OAB está se tornando uma instituição desvirtuada dos seus objetivos pela conduta venal de alguns membros seus.

    xupa que é de uva agora

    ResponderExcluir
  14. Esse juiz devia se pago por diaria ta ganhando dinheiro muito facil ai tem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Caro senhor Juiz me desculpe pelo que vou lhe dizer agora mas com certeza o senhor nao ganha um salario minimo e sustenta 6 filhos como a maioria das familias dessa regiao e do Brasil inteiro..
    Eu como brasileira tenho vergonha desse país que gasta bilhoes na copa enquanto muitas vidas estao sendo seifadas e com certeza nao e da sua familia.
    A opiniao do sr evandro correa nao mr importa. O fato e que as denuncias que ele traz a tona sobre esse pobre e roubado municipio sao reais e verdadeiras.. vc sr juiz esta despreocupado porque sua familia e vc passa muito bem e n passam fome cm muitas familias.
    E triste ver sr juiz vc defendendo uma corja de ladroes e assasinos que fazem na cara de todos...
    Roubam o povo na cara de pau..
    Mas quero dizer ao sr juiz que eu tenho esperanca que tudo vai mudar de baixo da vontade de Deus e o Sr estudou pra defender a verdade..mas esta sendo corrompido por um dinheiro sujo..
    Estou rumo a me formar em direito e espero exercer o meu trabalho com dignidade mesmo que isso custe a minha vida. Eu lutarei pelos que sofrem cm o povo de ulianopolis e dessa regiao.

    ResponderExcluir
  16. parabens aí pra moça que ta fazendo direito. O juiz fez direito e agora faz errado jurou defender o povo isso faz cumprindo com sua obrigação e a primeira delas e cumprir com o horário e os dias de trabalho e ele nao cumpre. Moça concordo com vc o que o evandro acha não importa, o que importa e como o juiz deve agir.

    ResponderExcluir