EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 20 de maio de 2014

CAÇAMBAS DO PAC DOADAS PARA PREFEITURA SÃO APREENDIDAS TRANSPORTANDO AREIA PARA ÁREA PARTICULAR EM OURILÂNDIA

De acordo com o promotor, tanto o dono da área quanto o prefeito de Ourilândia irão responder por crime ambiental e Improbidade Administrativa.

O Promotor de Justiça Ramon Furtado, acompanhado de um delegado e agentes da Polícia Civil apreendeu na manhã desta segunda-feira 19, em Ourilândia do Norte,no sul do Pará , 04 caçambas da prefeitura transportando areia , para aréa  particular  privada de um parque de vaquejada  da na zona rural da cidade. As caçambas foram levadas para delegacia de Polícia Civil da cidade ,onde os motorista prestaram depoimento, sendo liberados em seguida. Uma das caçambas apreendidas foi doada pelo Governo Federal para o município através do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 02.

O destino final do material que estava sendo carregando deste o dia 16 deste mês, segundo informações colhidas por O Liberal, seria uma área onde está sendo construído um Parque de Vaquejada. De acordo com o promotor, tanto o dono da área quanto o prefeito de Ourilândia irão responder por crime ambiental e Improbidade Administrativa.

Um comentário:

  1. POLÍTICO CORRUPTO E LADRÃO TEM QUE POR NA CADEIA. Até hoje não houve nenhuma explicação plausível para o fato ocorrido. Ourilândia está um caos, moradores indo embora e empresas fechando as portas. CADÊ A CAMARA DE VEREADORES???? ESTÃO COMPRADOS???

    ResponderExcluir