EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 8 de maio de 2014

JUIZA CONCEDE TUTELA ANTECIPADA AO JUIZ MANOEL MACEDO E CENSURA BLOG DO EVANDRO CORRÊA


Fui notificado na tarde de hoje em minha residência, de uma decisão da juíza HAILA HAASE DE MIRANDA, da 3 Vara do juizado Cível de Belém, concedendo Tutela Antecipada em uma Ação de Indenização por Danos Morais com Obrigação de Não Fazer, movida pelo juiz Manoel Antonio Macedo. A juíza concedeu liminar ao juiz determinando que eu, num prazo de 24 horas, retire e me abstenha de publicar em meu blog expressões ofensivas, xingamentos ou expressões de cunho pessoal em relação ao juiz Manoel Antonio Macedo, em especial as expressões Canalha, Zero a esquerda, Patife, Bandidos de Toga, Preguiçoso, covarde e vergonhosa atuação do juiz.
O Blogger informa aos leitores que CUMPRIRÁ INTEGRALMENTE A decisão judicial adiantando que já está ingressando na justiça com um AGRAVO DE INTRUMENTO contra a decisão da juíza, por entender que a mesma FERE DE MORTE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ATENTA CONTA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

A decisão da juíza também já foi encaminhada ao Sindicato dos Jornalistas e Federação Nacional dos Jornalistas, entidades as quais o blogger é filiado.  

8 comentários:

  1. voltamos a ditadura militar camuflada de capa preta!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora a imprensa não pode mais falar a verdade contra esses corruptos que estão colocando o Brasil num mar de corrupção judicial...não usam mais uniformes militares e sim paletó e capas pretas com um diploma na mão...derramando injustiças por todo o país!! Como diz meu ídolo Boris Casoy ISSO É UMA VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  3. Evandro não se deixe intimidar...você é uma voz que clama por justiça!!

    ResponderExcluir
  4. "A liberdade de imprensa é a respiração do corpo social."
    Provérbio Português


    ResponderExcluir
  5. "Não cabe ao jornalista acreditar, mas sim questionar, duvidar, provocar. Lugar de acreditar é na igreja, não na imprensa."
    Aldo Novak


    ResponderExcluir
  6. " A imprensa é uma reação espontânea: produto do pensa­mento, jamais há de morrer. "


    ResponderExcluir
  7. eitia as coisa deles eles jugam rápidola hem

    ResponderExcluir
  8. "O Blogger" é o nome usado para o serviço de Blog do Google seu analfabeto, e não uma empresa ou veículo de comunicação registrado em seu nome seu paranormal! Aprenda antes que caia sobre você mais um processo de uso indevido de nome particular registrado por uma empresa!

    ResponderExcluir