EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 20 de maio de 2014

PROMOTOR MILITAR ARMANDO BRASIL PEDE RECONSTITUIÇÃO PARA APURAR SUMIÇO DE FLANELINHA TORTURADO PELA PM

O promotor de Justiça militar Armando Brasil Teixeira comunica aos meios de comunicação que a reconstituição dos fatos envolvendo PMs no sumiço do flanelinha será na próxima quinta-feira (22)  às 9 horas, no local onde ocorreram os fatos, na Rua Henrique Gurjão – zona central de Belém.

Segundo o promotor Brasil a reconstituição dos fatos é necessária para que se possa elucidar o caso e demonstrar como tem sido a atuação da promotoria militar, no caso de um homem que foi espancado por policiais militares e preso no porta-malas da viatura 0212 da PM.
 

Entenda o caso – O fato ocorreu há algumas semanas, no bairro do Reduto área central de Belém do Pará e até o momento o homem encontra-se desaparecido. O caso foi amplamente notificado por todos os meios de comunicação, fazendo-se até um paralelo ao “caso Amarildo” ocorrido no Rio de Janeiro, quando PMs espancaram, prenderam e deram sumiço no pedreiro Amarildo.

Recentemente o promotor de Justiça militar Armando Brasil Teixeira prestou declarações e esclarecimentos na Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) tendo ao lado o corregedor da PM, coronel José Vicente Braga.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário