EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 19 de maio de 2014

PROMOTORA DE ULIANÓPOLIS PROCESSOU BLOG DO EVANDRO CORRÊA


Maria Claudia Gadelha pede que o Blog não faça mais referências ao seu nome. Promotora quer ressuscitar censura.

A promotora de justiça Maria Claudia Vitorino Gadelha, ingressou na justiça com uma Ação de Obrigação de Fazer e Não Fazer Indenizatória Por Danos Morais contra O Blog do Evandro Corrêa pedindo a retirada de todas as postagens fazendo referência ao nome da mesma, retratação e também que eu não mais faça referências ao nome da representante do Parquet, sob pena de multa diária. A promotora pede ainda que eu seja condenado a pagar uma indenização a mesma, a ser arbitrada pelo juiz da causa.

Sinceramente, quanto mais conheço a humanidade mais estimo os animais. Este blog jamais ofendeu moralmente a promotora, como quer fazer crer a ilustríssima Maria Gadelha, apenas manifesto aqui que Não Concordo com várias posturas, tomadas e não tomadas pela promotora. Afinal, o representante do Ministério Público está sujeito a críticas como qualquer mortal. Não concordo e jamais vou concordar com a atitude da promotora em pedir a prisão de 9 pessoas envolvidas em um quebra-quebra, tomando como base a Lei de Segurança Nacional, que remonta os sombrios anos de chumbo da ditadura militar.

Felizmente, o juiz Wanderley de Oliveira Silva, que recebeu a Ação da Promotora, negou em parte o pedido da mesma, determinando apenas que eu retirasse as postagens que faço referência ao nome da ilustríssima Maria Gadelha. (as postagens já foram retiradas). Hoje mesmo entrarei na justiça com um Mandado de Segurança contra a sentença do juiz, uma vez que não existem, nas postagens, ofensas a honra da promotora, apenas críticas a sua conduta como representante do MP. Também estou ingressando na Corregedoria do MP com uma denúncia formal contra a promotora que, ao meu ver, comete crime de PREVARICAÇÃO em relação a vários ilícitos que estão ocorrendo na Câmara e na prefeitura de Ulianópolis, ambos governados com punho de ferro pela temida família Resende, ilícitos estes denunciados diariamente aqui no Blog do Evandro Corrêa.

Ora, se a promotora é leitora do Blog e viu ofensas em algumas postagens, certamente também leu inúmeras denúncias gravíssimas envolvendo o fazendeiro Davi Resende e sua família. Perguntar não ofende: Porque até hoje a ilustríssima Maria Gadelha não abriu qualquer procedimento para apurar os fatos aqui denunciados. Levando em consideração a Ação que a promotora moveu contra mim e contra a Google Brasil Internet Ltda,(ela está exercendo o seu direito), Sou um cidadão como qualquer outro e tenho o direito de ver minhas denúncias apuradas. Caso a promotora não saiba, sou eleitor de Ulianópolis e morei 10 anos no município. Se quisesse, a promotora poderia começar investigando os alugueis de quatro prédios públicos de propriedade do prefeito, sendo o mesmo locador e locatório, uma verdadeira afronta a Lei de Improbidade.  O mesmo se pode dizer do cabide de empregos de parentes em que se transformou a prefeitura. Quanto a fraudes em licitações as ilicitudes saltam os olhos, uma vez que é o fazendeiro quem escolhe quem vai ganhar as “concorrências”.

Para finalizar este meu comentário, lembro a promotora Maria Gadelha que este espaço e o jornal O Liberal, onde trabalho a mais de 15 anos, já publicaram matérias elogiando e divulgando o trabalho da representante do parquet, obviamente quando a mesma fez juz para tanto. Portanto, não tenho feito somente críticas. Querer fazer crer que está sendo vítima de processo difamatório, ao meu ver, é puro exagero de quem não sabe lidar com críticas. Paciência !!!

 

 

4 comentários:

  1. Evandro já que você sabe lidar tão bem com críticas, então eu vou te contar uma... A verdade é que você é um tremendo de um Zé ruela Filho da Puta!

    ResponderExcluir
  2. Em Ulianópolis, juiz promotor, policia, tudo vendido,quem manda é o chefe!

    ResponderExcluir
  3. E vc porque não aceita as criticas ou ajuda essa senhora a não olhar so pra ela mais ver os direitos de um povo sofrido a 17 anos na mão de bandidos pois eu digo uma palavra que diz nos ultimos dias os ficariam amantes de si mesmo soberbos egoistas ta faltando homens da lei que deixem se preocupar consigo e olhem pelos outros.

    ResponderExcluir
  4. com a noticia alí em cima, queria saber o que a promotora vai fazer. É obrigação dela ampara o povo, bem que tem gente que fala M.P quer dizer, Merda Pura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir