EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 4 de maio de 2014

VIDENTE MÃE DINAH MORRE AOS 83 ANOS


mae dinahMãe Dinah, famosa vidente brasileira. Morte em SP
UOL Notícias

Morreu nessa sexta-feira [ontem, 2] a vidente Mãe Dinah, em São Paulo.
Benedicta Finazzi, de 83 anos, estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, e teria sido vítima de uma infecção hospitalar – ainda não há a confirmação oficial sobre a causa da morte.

O velório da Mãe Dinah teve início às 8h (de Brasília) deste sábado e vai até às 15h, no Cemitério da Paz, localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.
O sepultamento do corpo será logo em seguida.

Mãe Dinah ganhou notoriedade na década de 90, quando chegou a ter bastante espaço em programas de televisão.
Entre as suas previsões mais conhecidas está o acidente fatal do grupo musical “Mamonas Assassinas”, ocorrido em 1996.

3 comentários:

  1. Foi uma morte súbita, sem previsão. Ela também ganhou notoriedade pelas frustadas previsões. Previu q o Senna seria campeão mundial no ano de sua morte. No auge de sua notoriedade, qdo participava de vários programas na TV, ela previu q um avião ia cair próximo ao aeroporto de Viracopos. Rapaz...teve quem acreditou e vendeu barato casa e apartamento.

    ResponderExcluir
  2. Pior ainda vai pro inferno, ha biblia fala que os adivinhos, não erdarão o reino dos céus!

    ResponderExcluir
  3. Não estou defendendo a falecida, mas ela chutava, não era uma adivinha. Aliás, alguém tem esta capacidade, a de adivinhar?? Se fosse um dom, uma verdade absoluta comprovada cientificamente, não existiria os jogos de azar (cartas, loterias, corrida de cavalos, apostas). Realmente na Bíblia diz sobre os adivinhos, os falsos profetas, os pastores que induzem a igreja ao erro, etc.. mas a verdade maior descrita na Bíblia é a fé que devemos ter em Deus e nos seus ensinamentos, não devemos crer no homem "maldito o homem que acredito em outro homem". Nos Salmos 121 diz: " elevo os meus olhos p os montes, de onde me virá o socorro??" Pra que procurar em outro lugar. Só é enganado quem procura o engano.

    ResponderExcluir