EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 3 de junho de 2014

BEBÊ DE TRÊS MESES MORRE APÓS ATAQUE DE PITBULL EM PARAUAPEBAS

Pitbull Parauapebas (Foto: Reprodução/TV Liberal)
 
Será sepultado no final da manhã de hoje, em Parauapebas, no sudeste do Pará, o corpo do bebê, Ketlen Vitória, de apenas três meses de idade, que foi vítima de um ataque de um cão da raça pitbull na noite de domingo,01. De acordo com informações colhidas pela reportagem de O Liberal, na noite da tragédia os pais do bebê saíram de casa para comprar uma pizza, deixando a criança sob os cuidados de uma adolescente que trabalha na residência.
 
De acordo com o depoimento da menor, prestado junto ao delegado Thiago carneiro, tudo aconteceu muito rápido, sendo que a criança estava no colo da adolescente quando a mesma resolveu dar uma volta pelos arredores, passando em frente a uma residência que estava com o portão aberto, ocasião em que o cachorro atacou as duas, lesionando gravemente a cabeça do bebê, que morreu ao dar entrada no hospital de Parauapebas. A menor, que carregava a criança, sofreu apenas escoriações de natureza leve.
De acordo com o delegado Thiago Carneiro, da Depol de Parauapebas, o dono do cachorro será intimado para prestar depoimento a polícia. A família do bebê estava muito abalada e não quis falar com a imprensa.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário