EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 14 de junho de 2014

PARAUAPEBAS REALIZA PROVA OBJETIVA DE CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL

Um total de 6.480 inscritos disputam as 150 vagas. As provas que serão realizadas em 15 escolas do município

Será neste domingo, 15, a realização da prova objetiva de múltipla do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação de Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas. Um total de 6.480 inscritos disputam as 150 vagas. As provas que serão realizadas em 15 escolas do município, das 9h às 12h30, com abertura dos portões a partir das 8h.

A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para os públicos masculino e feminino tem 50 questões das disciplinas de Língua Portuguesa (20 questões), Legislação (20 questões) e Conhecimentos Gerais (10 questões). Os candidatos poderão entrar com recursos contra o gabarito oficial da prova objetiva nos dias 23 e 24 de junho.

O concurso, que exige Nível Médio, tem 30 vagas para o público feminino e 120 para o masculino. A remuneração para o cargo é de R$ 1.711,50 (Hum mil, setecentos e onze reais e cinquenta centavos). Os inscritos podem imprimir o cartão resposta e acompanhar o processo no site da organizadora do concurso, www.fundacaocetap.com.br.

Os candidatos deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência do horário especificado no cartão de inscrição. No dia será exigido o documento oficial de identidade original e para preenchimento do cartão resposta, deverá ser usada caneta esferográfica na cor azul ou preta.

Correção dos cartões-resposta – Na segunda-feira, 16 de junho, a Fundação CETAP realizará a correção ao vivo dos cartões-resposta da prova objetiva de múltipla escolha, referente ao concurso público provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação de Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas.

O procedimento será em audiência pública, aberta aos candidatos, a partir das 9h, no auditório do Centro Universitário de Parauapebas (CEUP), localizado na Rua “A” QD. LT. Especial, S/N (Próximo ao Hospital Municipal).Após a correção ao vivo, todos os candidatos terão acesso, no site do organizador do concurso (www.fundacaocetap.com.br) – à imagem digitalizada do Cartão Resposta preenchida por eles durante a prova.

As outras duas fases que compõem a primeira etapa são: Teste de Avaliação Física, de caráter eliminatório, e a Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório. Já a segunda etapa do concurso, para os aprovados e classificados na primeira, o Curso de Formação da Guarda Municipal, que é de caráter eliminatório, será realizada e executada pela Guarda Municipal de Parauapebas. Após a conclusão da Turma do Curso de Formação da Guarda Municipal, será divulgado o edital com a relação dos alunos aprovados que serão oportunamente, convocados para tomarem posse no cargo.

A previsão da organizadora do certame é divulgar o resultado final da prova objetiva do concurso no dia 27 de junho, juntamente com a convocação para a 2ª fase (avaliação física) da primeira etapa. As provas de avaliação física, para os candidatos do sexo masculino e feminino, serão realizadas no período de 17 a 20 de julho. A realização da 3ª fase (avaliação psicológica) está programada para o período de 03 a 05 de agosto. O resultado final da primeira etapa (após a conclusão das três fases) do concurso para o Curso de Formação de Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas será divulgado no dia 03 de setembro, juntamente com a convocação para a segunda etapa do concurso, que será realizada pela Prefeitura daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário