EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 24 de junho de 2014

VEREADOR ENCONTRADO MORTO EM PRAIA DE ALTAMIRA


O vereador Luiz Carlos da Silva
Share0
O vereador Luiz Carlos da Silva

Será sepultado no final da manhã de hoje, em Altamira, no oeste do Pará, o corpo do vereador Luís Carlos da Silva, PSDB, o “Luís da Feira”, morto a pauladas na noite de sábado,21. O corpo do parlamentar só foi encontrado na manhã de ontem, na praia do Pajé, as margens do rio Xingu.
 


O cadáver foi encontrado por banhistas que passavam pelo local. A Polícia Militar foi acionada e foi até a praia para isolar a área onde o corpo foi localizado. O cadáver apresentava um grande ferimento no rosto, possivelmente provocado por pauladas.  Uma equipe do Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo do vereador.

A família da vítima não quis falar com a imprensa. Em contato com a reportagem de O Liberal no final da tarde de ontem, um investigador da Polícia Civil disse que ainda não existem pistas dos criminosos e que os motivos do homicídio ainda são desconhecidos.

No entanto, o policial adiantou que a polícia civil está trabalhando com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas.

Luiz da Feira exercia o cargo de vereador em Altamira pela terceira legislatura, sendo a primeira no período de 2000 a 2004 e os dois últimos mandatos entre os anos de 2008 a 2014. Em sua vaga deve assumir o suplente do partido, professor Odair Florêncio. Luís Carlos era agricultor e foi eleito para o terceiro mandato, em outubro de 2012, pela coligação “O Povo em primeiro lugar”.  O vereador, que era natural do Paraná, era solteiro e não tinha filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário