EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 27 de julho de 2014

FLAGRANTE DE MÁQUINAS TRABALHANDO EM LOTEAMENTO DO FILHO DO PREFEITO DE ULIANÓPOLIS É DESTAQUE NO JORNAL O CIDADÃO


Já está circulando em Ulianópolis e região a edição semanal do jornal O Cidadão. Na página de Ulianópolis ganhou destaque o flagrante de máquinas da prefeitura sendo usadas no loteamento de Lindomar Resende, filho do pseudo prefeito Davi Resende. Na edição da semana passada, um outro flagrante semelhante foi registrado em um terreno de propriedade do secretário de obras do município, Unilson Quinaipp, (tio da mulher do prefeito).  As denúncias, juntamente com as imagens, fotos e vídeos, foram encaminhadas a polícia civil e ao Ministério Público do Pará.

Nota do Blogger - Aos poucos, a máscara da família Resende vai caindo e a população vai tomando conhecimento da corrupção e roubalheira que tomou conta da prefeitura e da Câmara Municipal. Ou seja, a prefeitura se tornou mais uma fazenda da família, onde a parentada manda e desmanda.

Enquanto o tio da ex-prefeita faz uso particular de bens e serviços da prefeitura, juntamente com o filho de Davi Resende, a irmã do alcaide, a indigesta Marta Resende, manda e desmanda no hospital municipal da cidade, transformando a coisa pública em um curral eleitoral.

Diante de tantos absurdos, é de se esperar que as autoridades acordem e tomem as providências devidas, sob pena da falência total da justiça. Aguardemos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário