EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 20 de julho de 2014

JORNAL O CIDADÃO COMEÇA A CIRCULAR ESTA SEMANA EM ULIANÓPOLIS

Publicação semanal está a serviço do leitor e vai denunciar o mar de corrupção que impera na prefeitura e na Câmara de Ulianópolis

O jornal O Cidadão, que circula há mais de 4 anos em Belém e em várias cidades do Pará, começará a circular esta semana em Ulianópolis. Combativo, o jornal tem se destacado em levar ao leitor a podridão existente em cidades dominadas por famílias que assaltam os cofres públicos.

Nas publicações semanais, o jornal irá mostrar toda a corrupção que reina na Prefeitura e na Câmara de Ulianópolis, ambas totalmente dominadas pela família Resende, que há mais de 15 anos vem massacrando a população do município.

Na edição que circula a partir desta terça-feira, 22, o jornal O Cidadão mostra o flagrante da caçamba da prefeitura descarregando aterro em um terreno pertencente ao secretário de obras Unilson Quinaipp. (Não por acaso tio da ex-prefeita e hoje vereadora Suely Resende).

O Cidadão também vai mostrar as denúncias feitas na Tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, pelos deputados Dudimar Paxiúba, do Prós, e Arnaldo Jordy, do PPS.

Sem dúvida, o jornal O Cidadão será mais uma ferramenta para denunciar os crimes e desmandos de uma família acusada de homicídios, que pintam e bordam nas barbas do Ministério Púbico e da justiça.

 

4 comentários:

  1. Pode-se dizer que isto é mais uma ferramenta política do José Carlos Zavarize e CIA (diga-se Vando), orquestrada pela então ex-secretária de planejamento Joziane (diga-se esposa do "renomado" evandro "O Jornalista"), para ser mais uma tentativa de fazer com q o povo desacredite do Davi.
    A então vereadora e presidente da casa Marta, esta sim está precisando rever alguns conceitos, principalmente sobre postura perante a população que colocou ela lá. Hospital ("curral eleitoral") não é lugar de vereador atuar.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em hospital se é que se pode chamar aqui de hospital pq parece uma feira livre onde se faz oq quer e ninguém faz nada. Falavam da Ana Célia e agora estão vendo quem e a secretaria de gabinete que só fica na sala trancada sem atender nenhum funcionário. Se não houver um intervenção nesta secretaria, melhor trazer a Ana Célia de volta, porque pelo menos não ocorria estas barbáries que acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. PRA QUE INTERVENÇÃO MAIOR DO QUE A DO PROPRIO PREFEITO (QUE ACHA QUE ENTENDE TUDO DE SAÚDE E NÃO ENTENDE NADA) E DA SUA IRMÃ QUE DESRESPEITA TODOS OS PROFISSIONAIS PRA MOSTRAR SEU PODER , NEM O MAIOR ESPECIALISTA EMSAÚDE DO MUNDO CONSEGUIRIA ADMISTRAR A SAUDE DE ULIANÓPOLIS HOJE, O PREFEITO QUER QUE A SECRETÁRIA FAÇA MAIS COM MENOS, NÃO É A TOA QUE A SAÚDE DE ULIANÓPOLIS ESTÁ NA UTI.

    ResponderExcluir