EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 20 de julho de 2014

PREFEITO DE OURILÂNDIA RETORNA AO CARGO

Maurílio Gomes foi afastado do cargo no início do mês.

A desembargadora Odete Silva Carvalho, do Tribunal de Justiça do Pará, mandou reconduzir ao cargo o prefeito afastado de Ourilândia do Norte, Maurílio Gomes da Cunha, o “Maguila”. A decisão foi exarada nos autos do Recurso de Agravo de Instrumento de nº. 2014.3.017152-4 em que a desembargadora sobrestou a decisão judicial da juíza Leonila Maria de Melo Medeiros, da Vara Única da Comarca de Ourilândia do Norte, que determinava o afastamento cautelar do Prefeito pelo prazo de 90 (noventa) dias a iniciar do dia 01 de julho de 2014 nos autos da ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público do Estado do Pará.

Por consequência do afastamento do Prefeito, a Vice-Prefeita do Município de Ourilândia do Norte, Ângela Liberado (PSB) assumiu o cargo no dia 01 de maio e no mesmo dia exonerou todos os Secretários e Cargos de chefias, realizando novas nomeações, com objetivo de realizar uma verdadeira intervenção no município. “Ourilândia do Norte hoje vive um momento político muito tenso, pois, a Vice-Prefeita juntamente com a Vereadora Zulene dos Santos Araújo já declararam publicamente e em vários meios de comunicação que são adversário político do Prefeito Maguila, e isto somente faz com que a população se revolte com o quadro existente no município”. Disse Maurílio Gomes a reportagem. Na tarde de ontem, uma grande carreata percorreu as ruas da cidade em comemoração a reintegração do prefeito ao cargo.

A população está contrariada com a oposição existente contra o Prefeito, pois, a grande maioria da população está contente com a forma de trabalho e obras realizadas pelo Prefeito Maguila, e prova-se isto, pela gigante carreata realizada pelos seus seguidores após recepcioná-lo no aeroporto de Ourilândia do Norte do dia 15/07/2014, e isto, demonstra total apoio ao mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário