EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ASFALTO EM ULIANÓPOLIS É OBRA DE SIMÃO JATENE. MARCIO MIRANDA É UM OPORTUNISTA DA COLIGAÇÃO DE HELDER BARBALHO


Davi Resende não consegue mais enganar a população de Ulianópolis. Seu candidato, Márcio Miranda, está tentando ludibriar o eleitor dizendo que trouxe asfalto para Ulianópolis. 
 

O pseudo prefeito de Ulianópolis, Davi Resende, bem que tentou enganar a população da cidade. Porém a carapuça caiu, felizmente, antes das eleições do dia 05 de outubro. A história de que o asfalto foi trazido pelo candidato Marcio Miranda (que nunca colocou um prego dentro da cidade), caiu por terra com a visita de Jader Barbalho, ( o maior ladrão do Pará segundo o próprio Davi), na residência oficial da quadrilha dos Resende, na última quinta-feira, 25.

Agora, o eleitor pode tirar suas próprias conclusões a respeito do que já foi publicado aqui no Blog, ou seja, Marcio Miranda é UM OPORTUNISTA, que sequer faz parte da coligação do governador Simão Jatene. 

Não é preciso ser muito inteligente para se chegar a conclusão de que o Governo do Estado jamais liberaria asfalto para um candidato de coligação adversária, ainda mais em se tratando de uma velha raposa chamada Jader Barbalho.

AGORA, CABE A POPULAÇÃO DE ULIANÓPOLIS VOTAR CERTO NO DIA 05 DE OUTUBRO E DAR UM CHUTE NO TRASEIRO DE DAVI, MARTA, JONAS, BETO FARO, JOSUÉ BENGTSON, MARCIO MIRANDA e FRANCISCO VICTER. SANGUE SUGAS DE PLANTÃO QUE QUEREM MAIS UMA VEZ ENGANAR O POVO DE ULIANÓPOLIS.

Um comentário:

  1. o jatene ja sabe disso? tem gente que acreditou nesta história.

    ResponderExcluir