EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FIASCO : CANDIDATO DE DAVI E SUELY RESENDE PASSA VEXAME EM ULIANÓPOLIS



Reunião no Paradiso Clube, ocorrida na noite de ontem, foi um verdadeiro fiasco. Hidelgardo Nunes, candidato a deputado estadual ficou constrangido ao lado de Davi, Suely e Marta Resende.
 
A foto acima fala mais do que mil palavras. (Na mesa estão Hidelgardo Nunes e o trio Davi Suely e Marta Resende)

Cercado de denúncias de corrupção e considerado o inimigo público número 01 de Ulianópolis, o fazendeiro Davi Resende deu as caras na noite de ontem no Paradiso Clube e constatou o seu alto índice de rejeição na cidade. Pra se ter uma idéia, nem mesmo o funcionalismo público compareceu a reunião do candidato a deputado estadual Hidelgardo Nunes, apoiado pelos Resendes.
  
Marta e Suely Resende também foram até o local dar a cara a tapa, uma vez que não compareceram nem mesmo 100 das mil pessoas anunciadas no carro som da prefeitura. Detalhe : das poucas pessoas que compareceram a reunião, a maioria era ligada ao candidato a deputado Marcio Miranda. 

A situação vexatória começou no momento em que o avião de Hidelgardo aterrissou na fazenda de Davi Resende, uma vez que nem o prefeito, nem a mulher do prefeito, Suely Resende, (presidente local do PSDB), compareceram para receber o candidato. O mais engraçado é que quem recebeu Hidelgardo foi o ex-prefeito Jonas Santos, o Joninhas, sendo que a carreata realizada na cidade, foi feita com 9 carros, sendo a maioria adesivada com material de Marcio Miranda. 

Pra completar, durante a reunião, o fazendeiro Davi Resende teve a cara de pau de convidar os poucos presentes para a reunião de hoje a noite, no mesmo local, com os candidatos Marcio Miranda e Josué Bengtson. Diga-se de passagem que Davi Resende também vai ter que se virar nos 30 para arranjar votos para o deputado petista Beto Faro, o “Beto da Fetagri”, que livrou, na base da pilantragem, o mandato do fazendeiro.

Como Davi Resende está mais sujo do que pau de galinheiro, os candidatos estão temendo que ele peça votos para os mesmos, sendo que o pedido terá certamente efeito contrário. Afinal, é público e notório na cidade que a população prefere encontrar mil vezes com o diabo do que avistar Davi Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário