EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PREFEITO DE ULIANÓPOLIS PEDE VOTOS PARA BETO FARO EM COMÍCIO IMPORTADO



Em menos de um mês, Davi Resende pediu votos para três candidatos a deputado federal e dois estaduais. De quebra, recebeu Jader Barbalho em sua casa. Em quem ele vota nem o diabo sabe. 


Dizem que a esperteza quando se mostra muito grande acaba engolindo o esperto. Desde o início da campanha política, Davi Resende, o pseudo prefeito de Ulianópolis, está prometendo votos que não tem, ou seja, está ENGANANDO GATO COM MINGAU QUENTE. No último sábado, 27, o fazendeiro teve que subir mais uma vez em palanque, desta feita para pedir votos para seu principal padrinho político, BETO FARO, vulgo Beto da Fetagri, velho conhecido da polícia. ( ele foi preso pela Polícia Federal e transportado dentro de um camburão, depois de ter desviado dinheiro do Incra).  No comício importado, ( haviam três vans lotadas com gente de fora da cidade), Davi fez novamente o que sabe fazer com perfeição : MENTIR E ENGANAR.


Pra se ter uma idéia da dimensão da cara de pau do fazendeiro, ele chegou a dizer que se elegeu sem prometer nada a população, alegando que seu governo trabalha para o “ povo pobre”. Os pobres a quem ele se refere devem ser Elida Xavier, sua cunhada, que rouba descaradamente a prefeitura, o tio e o sobrinho da sua esposa, Unilson Quinaipp e William Quinaipp, Puxa-sacos eternamente de plantão que estão inchados de tanto se esbaldarem com recursos públicos. De quebra tem também o genro, Leonardo Abreu, casado com Suelen Resende, cujo casamento é sustentado mensalmente com R$ 51 mil reais mensais da prefeitura.


No comício de ontem, Davi Resende atacou diretamente a candidata a deputada estadual Dra Joseane, dizendo que a mesma não mora no município. PURO DESESPERO !!! Quanto as promessas não cumpridas pelo fazendeiro, lembro aqui que o mesmo prometeu, dentre mil e uma obras, DOAR SEU SALÁRIO PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE. Tudo mentira. Ao invés de doar o salário, Davi Resende aumentou o valor de suas próprias diárias, fora a grana preta que ele desvia dos cofres municipais.  

No tocante aos candidatos do fazendeiro, em menos de um mês ele já pediu votos para Márcio Miranda, Hidelgardo Nunes, Geovani Queirós, Josué Bengtson e Beto Faro. Ou seja, em quem ele vai votar nem o diabo sabe.  O engraçado é que em todos os palanques o fazendeiro se queixa da presença de muitos candidatos em Ulianópolis mas não consegue explicar como vai arrumar votos para os seus inúmeros candidatos. A verdade é que a palavra de Davi Resende é tão verdadeira quanto uma nota de 3 reais e acreditar nas balelas dos candidatos dele, (leia-se Marcio Miranda, Josué Bengtson, Beto faro, Francisco Victer e tantos outros),  é o mesmo que assinar um cheque pré-datado para o diabo.  

Um comentário:

  1. Bem, na verdade o que todos queremos é um representante que realmente faça alguma coisa em prol do municipio, não importa se ele mora no município ou não, o que vale são obras e serviços voltada para esse povo carente de educação , saúde, segurança e infraestrutura. chega não queremos representantes que só apareçam para angariar votos e depois esqueçam que existe um povo a beira da BR 010!!!!!! no dia 05 de outubro valorizem este direito adquirido e escolham alguem que vá fazer pelo municipio e não pela sua familia, pois uma familia não tem força para construir escolas, hospitais e demais necessidades que uma população precisa. Sejam humanos façam tambem pelo seu proximo.

    ResponderExcluir