EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PESCADORES DE MOSQUEIRO ENCONTRAM TRÊS CORPOS BOIANDO NA BAIA DO SOL



Corpos encontrados têm indícios de homicídios

Um dos corpos apresentava a língua cortada e marcas de estrangulamento. O outro estava com profundo golpe no pescoço e uma marca que supostamente seria de bala no rosto.
 
Foram encontrados por um pescador, na manhã de ontem, no mangue da ilha de Santana, em frente da localidade Fazendinha, na Baía do Sol, Mosqueiro (distrito de Belém), presos nas raízes da vegetação, dois corpos do sexo masculino em adiantado estado de decomposição. Na tarde do último domingo,19, um outro corpo, na mesma área de mangue, também foi localizado por pescadores e resgatado pelo Corpo de Bombeiros e entregue ao IML de Belém, para a necrópsia.
Na manhã de ontem, uma guarnição da mesma Força, com equipe de Busca e Resgate, atendeu ao chamado da tenente PM Nelma, que foi atender ao chamado para verificar a situação dos dois corpos encontrados. Por volta das 11h30, os Bombeiros conseguiram resgatar para a rampa da Baía do Sol, os cadáveres que também foram removidos para necropsia.

Um dos corpos apresentava a língua cortada e marcas de estrangulamento. O outro estava com profundo golpe no pescoço e uma marca que supostamente seria de bala no rosto. O corpo encontrado no domingo, não apresentou sinais aparentes de violência, mas estava com um hematoma a altura do pescoço. Em menos de 24 horas, três corpos foram encontrados com marcas de terem sido assassinados.
No período em que os Bombeiros se deslocaram para o mangue, para resgatarem os corpos, ontem de manhã, várias pessoas compareceram na rampa da Baía do Sol. Algumas, vindo em embarcações. Um grupo, que seria de uma ilha chamada Maurícia, pertencente a Santo Antônio do Tauá, município que fica em frente do Mosqueiro, contou que no trapiche dessa ilha, estava uma canoa de pesca, com os apetrechos para tal, mas abandonada, tendo sido encontrada à deriva horas antes. Eles acreditam que seria dos três homens encontrados mortos e que teriam sido atacados por piratas ou ratos dágua e assassinados.

Posteriormente, apareceu um rapaz dizendo que os três mortos, seriam Vitor, Maneco e João, da vila do Espírito Santo do Tauá, município de Santo Antônio do Tauá, e que saíram na sexta-feira passada para pescarem e desapareceram. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso e aguarda uma posição da necropsia, para sabere se realmente ocorreram homicídios. Na Baía do Sol, todos acreditam nessa possibilidade de crime, pelas marcas de violência, encontradas nos cadáveres.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário