EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

"SOU O CANDIDATO DA ESPERANÇA DE MILHÕES DE BRASILEIROS" AFIRMA AÉCIO NEVES EM GOIÂNIA


Mais de 20 mil pessoas se reuniram na Praça Cívica de Goiânia (GO), nessa terça-feira (21/10), em ato de apoio ao candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves. O clima de emoção tomou conta do local durante a execução do Hino Nacional brasileiro, entoado à capela por milhares de apoiadores. Cascatas de fogos de artifício e uma chuva de papel picado também recepcionaram o candidato, que conclamou os brasileiros a votarem pela mudança.


"Não sou mais o candidato de um partido político, tampouco de uma coligação. Sou hoje o candidato da esperança de milhões de brasileiros, que esperam um governo honrado, decente, que enfrente com coragem e com a verdade os enormes desafios que os brasileiros vivem no seu cotidiano", destacou.
Aécio salientou que faltam apenas cinco dias para o segundo turno das eleições de 2014, cinco dias que separam o país do momento de sua libertação "do jugo de um partido político que se apoderou do poder e abandonou os brasileiros em suas demandas e expectativas". Ele reiterou que seu governo fará as mudanças que a população espera.

"Aqui, no coração do Brasil, quero dizer a cada um dos brasileiros, do Norte, do Sul, do Nordeste, do Centro-Oeste, do Sudeste, que vim para conduzir as mudanças que os brasileiros esperam. Vim para, com coragem e determinação, encerrar este ciclo perverso de governo do PT, que os brasileiros não merecem mais viver. Vim aqui hoje para dizer que me preparei, durante três décadas, para construir a grande reconciliação dos brasileiros com os seus governantes", afirmou.

Novo tempo

Ao lado do governador de Goiás e candidato à reeleição, Marconi Perillo, dos senadores Lúcia Vânia e Cyro Miranda, todos do PSDB, e do vice-governador do Estado, José Eliton (PP), Aécio lembrou que da Praça Cívica de Goiânia, há 30 anos, seu avô, o ex-presidente da República Tancredo Neves, convocava os brasileiros para iniciar um novo tempo, pela vitória da democracia. Trinta anos depois, do mesmo local, ele fez um chamamento aos brasileiros de todos os cantos do país.

"Assim como, há 30 anos, Tancredo convocava todos os brasileiros para que pudéssemos deixar para trás o regime autoritário, quero de novo, aqui dessa praça, convocar os goianos e os brasileiros para deixarmos para trás o tempo da corrupção, do desgoverno, da irresponsabilidade, da infâmia e da mentira. Vamos construir um Brasil novo, generoso, onde todos tenham oportunidade de construir o seu destino e de encontrar um lugar ao sol", disse.

Emocionado, ele garantiu que só há um jeito de agradecer as mais de 20 mil pessoas que compareceram ao ato político em favor de sua candidatura, movidas pelo sentimento de mudança. "Essa fotografia que vejo daqui estará para sempre marcada na minha memória e no meu coração. E só há uma forma de retribuir tanto apoio, carinho e tamanha confiança: trabalhando por Goiás, pelos goianos e por um Brasil mais justo e mais próspero", ressaltou.

O maior presidente da história

Aécio declarou ainda que espera ser, com a ajuda de todos os brasileiros, o maior presidente da história brasileira, trabalhando pelos interesses da população. "Não venho apenas para vencer as eleições, venho para dizer que, se obtiver o apoio da maioria dos brasileiros, serei o maior presidente da história desse país. Vamos juntos acreditar na nossa vitória, do trabalho honrado e sério. Por Goiás, pelo Brasil, pela decência dos homens e mulheres desse país."

Para o governador de Goiás e candidato à reeleição, Marconi Perillo, o Brasil começa a escrever uma das "mais bonitas páginas de sua história". "O Brasil vive um momento esplendoroso. Há anos uma disputa eleitoral não carrega tantas possibilidades de mudança e tantas transformações. Aécio vai mudar o Brasil, por um país ético, eficiente, de volta ao rumo do desenvolvimento, um governo realizador, e uma boa gestão. Será o melhor governo da história do Brasil", considerou.

A professora Maria do Rosário Lemos, de 53 anos, também não tem dúvidas de que o caminho do desenvolvimento do Brasil passa pela eleição de Aécio Neves à Presidência da República. "Depois de tanto tempo, finalmente vamos ter um presidente que leva os nossos desejos em consideração. Eu confio em Aécio e é por isso que eu voto 45 nesse segundo turno, assim como fiz no primeiro", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário