EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TROPAS DO EXERCITO SE DESLOCAM PARA MUNICIPIOS PARAENSES

Os deslocamentos das tropas do Exército Brasileiro para a segurança no segundo turno das eleições no Pará começam nesta quinta-feira (23), de acordo com o Comando Mlitar do Norte. Cerca de quatro mil homens vão atuar em 57 municípios do estado no próximo domingo (26).
A partir das 16h, 150 militares devem sair do de barco do Porto Palmeiraço, no bairro da Cidade Velha, em Belém, para cidades da Ilha do Marajó, Melgaço, Breves, Oeiras do Pará, Curralinho, Bagre e São Sebastião da Boa Vista, e ainda para Oeiras do Pará.

Na próxima sexta-feira (24), outros 170 militares irão para as localidades de Igarapé-Miri, Concórdia do Pará e Terra Alta, por meio rodoviário.

Veja a lista completa de municípios que receberrão tropas do exécito:

 Vigia, Marabá, Santo Antônio do Tauá, Curuçá, Ourém, Santa Luzia do Pará, Paragominas, Mãe do Rio, Altamira, Brasil Novo, Vitória do Xingu, Bom Jesus do Tocantins, Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia, Santa Maria das Barreiras, Itaituba, Trairão, Aveiro, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Redenção, Pau d'arco, Cumaru do Norte, Ourilândia do Norte, Porto de Moz, Jacareacanga, Tailândia, Novo Repartimento, Jacundá, Anapu, Tucumã, Brejo Grande do Araguaia, Tucuruí, São Félix do Xingu, Cachoeira do Arari, Santa Cruz do Arari, Bagre, Breves, Oeiras do Pará, São Sebastião da Boa Vista, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará, São Domingos do Capim, Garrafão do Norte, Nova Esperança do Piriá, Curralinho, Melgaço, Augusto Corrêa, Afuá, Chaves, Gurupá, Anajás, Monte Alegre, Oriximiná, Igarapé-Miri, Terra Alta e Concórdia do Pará.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário