EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

EX-FUNCIONÁRIA DIZ QUE FAMÍLIA RESENDE ESTÁ AMALDIÇOADA

Mulher que trabalhou na casa de Davi Resende afirma que fazendeiro fez pacto demoníaco.
 




Corre a boca pequena em Ulianópolis uma história cabeluda, dando conta de um possível pacto demôniaco que Davi Resende teria feito para conseguir poder e dinheiro. Confesso que não acredito nessas coisas, mais como muitas pessoas me ligaram contando a mesma história, divido-a agora com os meus leitores :



Segundo o que me foi narrado,  uma senhora que trabalhou muitos anos na casa dos Resendes, passou a falar da família depois que saiu do emprego. Quando tomaram conhecimento, duas semanas antes da morte de Davi Resende,  Marta e Suely foram até a casa da mulher para saber porque a mesma estava falando da família. Ao chegar na residência, a mulher teria dito a Suely e Marta que Davi havia entregue sua alma a Mãe dágua, em troca de dinheiro e poder.
 



A mulher disse que toda a família estaria amaldiçoada, fazendo referência primeiramente a morte trágica de Liamar Resende, cujo avião caiu no rio e o corpo só foi achado seis dias depois da queda. A mulher teria alertado Suely para não permitir que o marido se aproximasse de água e que o mesmo evitasse chegar perto da piscina de sua casa. Ainda de acordo com a mulher, o próximo que morreria seria Lindomar Resende, antes de completar 40 anos. Segundo me foi narrado, Marta e Suely saíram da casa achando que a senhora estava louca e rindo da cara da mesma. Duas semanas depois o barco de Davi Resende foi tragado pelas águas do Xingu.Crendice ou não, deixo o julgamento para os leitores do blog.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário