EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

POLICIA IDENTIFICA PROPRIETÁRIO DE CARRO INCENDIADO COM CORPO EM BELÉM

Veículo foi encontrado em chamas nas proximidades da estrada da Ceasa. Polícia não descarta que crime possa ter ligação com série de crimes.
 
 
 
 
A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira (7) que identificou o proprietário do carro encontrado em chamas, cujo interior abrigava um corpo carbonizado, nas proximidades da estrada da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga, em Belém, na noite da última quinta-feira (6).
 
Segundo a polícia, o veículo pertence ao empresário Antônio Júnior Moraes da Silva, de 29 anos, que desapareceu após sair de casa, no bairro do Tapanã, no carro de mesma marca e placa do veículo encontrado no local do crime. Porém, ainda não é possível afirmar que o corpo carbonizado seja do empresário.
 
Polícia não descarta que crime possa ter ligação com a série de 11 assassinatos que ocorreram entre a noite de terça-feira (4) e a madrugada de quarta (5) na capital paraense. "A polícia trabalha com várias linhas de investigação e todas elas serão checadas", informou a delegada Maria Lúcia Santos.
 
Ainda de acordo com a polícia, a identificação do carro foi possível graças à localização da placa e ao contato feito com a esposa de Antônio Júnior, que confirmou que o marido saiu de casa por volta de meio-dia da quinta-feira, e que ele é dono de um carro de mesmo modelo, cor e placa do veículo encontrado. Desde esse horário, ela afirma que não consegue falar por telefone com o marido.
 
De acordo com informações da polícia, a mulher informou que o marido trabalhava com vendas de confecções e serviu quatro anos no Exército. Um inquérito policial foi instaurado e enquanto aguarda os laudos periciais, a Divisão de Homicídios prosseguirá as investigações. O inquérito tem prazo legal de até 30 dias para ser concluído.
 
Segundo o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, o corpo será necropsiado na manhã desta quinta e aguarda a presença de familiares para que seja realizado o exame de DNA, o único capaz de revelar a identidade da vítima, dado seu alto estado de carbonização.
 
Vídeo
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha filmou o momento em que a suposta vítima era agredida durante a tarde de quinta-feira, no bairro da Pedreira, dentro de um carro que possuía as mesmas características do veículo incendiado na estrada da Ceasa.
"O que nós podemos ver na filmagem é que o carro balança algumas vezes. Na filmagem, que dura 40 segundos a um minuto, a buzina é acionada, provavelmente pela vítima. As características desse carro batem com o encontrado na mata da Ceasa", afirmou o capitão da PM Luiz Henriques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário