EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

BRASILEIRO PRESO NA INDONÉSIA DEVERÁ SER EXECUTADO NO PRÓXIMO SÁBADO


Um brasileiro que está preso na Indonésia desde 2003 deverá ser executado na noite deste sábado (17), segundo informações divulgadas pelo próprio país. Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, cumpre pena por tráfico de drogas, após ter sido flagrado com 13,4 kg de cocaína escondidos dentro de tubos de um asa-delta.

Autoridades brasileiras já haviam feito pedido de clemência a Marco, mas o governo indonésio negou a solicitação. O Itamaraty afirmou por nota que continua acompanhando o caso e que avalia todas as possibilidades de ação.

Segundo a agência Ansa, apenas um pedido direto de Dilma Rousseff ao presidente Joko Widodo poderia reverter a sentença, mas o país estaria com dificuldades de contactar o governo indonésio.

Caso seja morto, Marco será o primeiro brasileiro a ser executado no exterior. Outro nativo do Brasil, Rodrigo Muxfeldt Gularte, também foi condenado à morte por tráfico de drogas na própria Indonésia.

(Informações do Terra)

2 comentários:

  1. Moça pede Deus para socorrer quem trabalha bandido bom é bandido morto garanto que se ele tivesse matado uma filha um filho um irmão seu pai e sua mae voce não ia pedir a Deus pra socorrer mais pro capeta leva ta na hora da gente parar com essa hipocrisia de tudo defender, POR ISSO QUE O MUNDO TA NESSA MERDA QUE TA. PENSE NISSO

    ResponderExcluir