EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SUELY RESENDE FEZ EMPRÉSTIMO PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS DE FAZENDAS

A ex-prefeita de Ulianópolis, Suely Resende, fez um empréstimo com um conhecido empresário de Paragominas para pagar salários, décimo terceiro e férias de funcionários das dezenas de fazendas de propriedade do marido (falecido) Davi Resende.

Conforme informou uma fonte, um empréstimo foi necessário porque todas as contas do falecido, estão arroladas em um inventário e não podem ser movimentadas até que aconteça a partilha dos bens entre os herdeiros. O inventário está tramitando na comarca de Ulianópolis, juntamente com o inventário do também falecido Liamar Resende, filho de Davi. Detalhe : O inventariante de Liamar era o próprio pai. Pela lógica, a inventariante deveria ser, via de regra, a esposa de Liamar. Pelo visto, os espólios de ambos ainda vão render muita contenda entre herdeiros.

3 comentários:

  1. Se ela fez empréstimo ou não isso é assunto pessoal, não confunda vida pessoal com vida publica. Isso não é jornalismo.

    ResponderExcluir
  2. EVANDO TANTO QUE VOCE BRIGO COM O PESSOAL DO TRE DO PARA AGORA VEJA A PROPAGANDA ELEITORAL DO INDIO QUE COISA BONITA




    Caríssimas Advogadas, Caríssimos Advogados, militantes dos foros paraenses, nascidos em nossa terra ou que a escolheram para morar e trabalhar profissionalmente.
    Militância na Advocacia
    Milito na advocacia há quase vinte anos, período em que acumulei a teoria, a prática e a maturidade suficiente para dizer que estou no ápice de minha carreira.(ESQUECEU DE FALAR QUE ACUMULOU $$$$$$$$$$$$$$$$$ E MOTOS)
    Há pouquíssimo tempo cumpri um mandato bienal, junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará (TRE/PA), como Juiz Substituto – Classe dos Juristas, ocasião em que primei por encurtar eventuais distâncias entre magistrados e advogados, pois sempre tratei os integrantes de minha categoria de forma respeitosa, fraterna, atendendo-os, sempre, educadamente e buscando a aplicação plena da justiça. AQUI QU A COISA DEU CERTO PRA ELE.
    O exercício da judicatura
    O exercício da judicatura, mesmo de forma conjuntural e temporária, jamais me envaideceu ou me tirou os pés do chão E BOTOU O PE NO PEDAL DAS MOTOS E OUTROS LUGARES. Muito ao contrário, em todas as oportunidades em que fui provocado a me manifestar, busquei uma solução razoável para o processo, baseada no debate e no convencimento.
    De minha parte, assumo o compromisso de defesa intransigente das prerrogativas profissionais dos advogados, o que não poderia ser diferente. Ademais, a minha história profissional e de cidadão me credencia a ser, também, um defensor da moralidade,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da eficiência na administração da justiça e na administração pública.
    A consulta pública será no dia 29 de janeiro de 2015.
    Advogado JOÃO ÍNDIO, número 23.

    ResponderExcluir
  3. O PIOR V6 NÃO SABE O ÍNDIO É AFILHADO DO BETO FARO AQUELE QUE COMO DIZ O LIBERAL DISPENSA APRESENTAÇÃO.

    VOTA NELE É PIORÁ O QUE QUASE NUM TEM JEITO DE PIORAR.

    ResponderExcluir