EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 8 de fevereiro de 2015

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E MATAM JOVEM DE 14 ANOS EM SÃO GERALDO DO ARAGUAIA

        
Informações extraídas do Portal do Amaral

Assaltantes fortemente armados explodem Banco do Brasil e mata jovem de 14 anos na cidade de São Geraldo do Araguaia PA
 
Na madrugada deste domingo,08, vários assaltantes fortemente armados explodiram todos os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil, na cidade de São Geraldo do Araguaia, no sul do Pará, deixando a Agência completamente destruída.
 
Segundo informações, em torno de 7 a 10 assaltantes fortemente armados, chegaram por volta de 2h30 da manhã deste domingo em um bar em frente ao Banco do Brasil na cidade de São Geraldo do Araguaia aonde fizeram alguns reféns enquanto outros foram colocar as dinamites no Banco.
 
Na sequencia querendo carro para a fuga, passava de carro pelo local um casal que foram abordado para que parassem, não atendendo a ordem dos bandidos, uma jovem que estava no carro foi atingida com um tiro de fuzil no rosto falecendo na hora.
 
De acordo as informações, no final de tudo isso, os bandidos conseguiram tomar dois carros e ainda fizeram várias pessoas como refém e levaram até um lugar próximo da cidade conhecido como Xambioazinho aonde deixaram as vítimas e continuaram a fuga, ateando fogo nos carros logo em seguida. De acordo as informações até este momento a polícia da cidade ainda não tinha pista dos assaltantes.
 
A Agência do Banco do Brasil daquela cidade, já foi alvo deste tipo de crime por várias vezes, por último vinha passando por uma reforma de readequação significativa, tudo isso para que pudesse dar mais qualidade e praticidade nos atendimentos a seus clientes, pelo qual ainda não havia finalizado totalmente as obras, porém nesta madrugada de 8 de fevereiro de 2015, a população da cidade volta ao ponto zero em ter uma agência de qualidade. E ainda fica a pergunta no ar, que país é este, que os seus cidadãos não tem segurança, que vive em total desordem de norte a sul e de leste a oeste?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário