EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

BANDIDOS LEVARAM MAIS DE UM MILHÃO DO BANCO DO BRASIL DE ULIANÓPOLIS. FAZENDA DE GENIS DEPRÁ TAMBÉM FOI ASSALTADA








Uma quadrilha roubou cerca de 1 milhão e meio de reais da agência do Banco do Brasil de Ulianópolis. De acordo com a ocorrência policial, o bando adentrou agência pelos fundos, na madrugada de sexta-feira, 30 de janeiro.

Os ladrões levaram o cofre com todo o dinheiro. Ninguém percebeu a ação dos bandidos, que deixaram a agência sem disparar nenhum tiro. A perícia no local será realizada na tarde de hoje. O dinheiro roubado pelos bandidos seria usado para pagamento de funcionários da prefeitura e da empresa Pagrisa. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro da quadrilha.

Na mesma noite, bandidos assaltaram a fazenda do empresário Gennis Deprá. Os criminosos renderam e agrediram os funcionários da propriedade. No entanto, os mesmos fugiram sem levar nada, ao perceberem a chegada da polícia.

5 comentários:

  1. È caro Evandro, a violencia e bandidagem ta demais em todo lugar. neste municipio tem acontecido tantas coisas que da ate medo de sair de casa. Gosto das suas informaçoes pois vc declara o que acontece no municipio de um modo geral. E agora como vamos ficar sem Banco e sem segurança?
    só Deus na causa!

    ResponderExcluir
  2. EVANDRO, MAIS UMA VITIMA DO DESCASO COM AS PESSOAS QUE PRECISAM DE SAÚDE ACONTECEU NESSA CIDADE. DESSA VEZ A VITIMA FOI A MÃE DA DONA MAROLI, TIA DO "PRA NADA MARCIO CABRAL". A NOSSA VIDA NESSA CIDADE NAO TA FACIL, FALTA-NOS SAUDE, RESPEITO, POLITICOS E SEGURANÇA...NOS AJUDE, REPORTER DO POVO DE ULIANOPOLIS.

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui inojar a falta de competência administrativa da Secretaria de Assistência Social, a senhora Mariete Buzzi. Ha tempos que ela vem metendo os pés pelas mãos e ninguém faz nada, nem mesmo a administraçao que diz que ela tem total poderes pra resolver os próprios absurdos. Agora ela se diz que esta sendo obrigada a diminuir o quadro de funcionários e ja mandou embora mais de 27. sendo que só os que tem parentescos ou puxam saco dela e da Marta 666 estao ficando nos seus cargos, jogo de cartas marcadas. Evandro, você que é repórter, me diga, o que a população deve fazer pra tirar do serviço publico uma secretária que so esta prejudicando seus usuários e os servidores como a Marionete?

    ResponderExcluir
  4. UMA COISA É FATO "ARVORE QUE DAR FRUTO INCOMODA... AINDA MAIS SE FOR COMO MARIETE BUZZI COMPETENTE,HUMANA,SEMPRE DE BEM COM A VIDA,RESPEITA TODO MUNDO E SEMPRE PREOCUPADA COM O FUTURO DESTE MUNICÍPIO.CONHEÇO-A PELO SEU PERFIL EMPREENDEDOR,INCONFORMADA COM AS REALIDADE DA SOCIEDADE ESTÁ SEMPRE BUSCANDO MELHORAR O AMBIENTE EM PROL DA COLETIVIDADE.DIGO MAIS PESSOAS COMO VOCÊ ELA ENTREGA PARA JESUS FAZER A OBRA...

    ResponderExcluir
  5. Podem falar o que quiserem da Mariete, que ela faz uma má administração e que é incompetente, mas pelo menos tem caráter, educação e é humilde, não saqueia os cofres públicos como esses urubus aí..se lhe falta algo são recursos, ( esses roubados por seres rastejantes como esse uilian e elida,) para trabalhar com mais dignidade essa secretaria.

    ResponderExcluir