EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 24 de março de 2015

IDOSO DE 61 ANOS FORJOU SEQUESTRO DE EX-NAMORADA PARA REATAR NAMORO EM TOMÉ AÇÚ

A Polícia Civil investiga o paradeiro de duas pessoas suspeitas de envolvimento no sequestro de uma auxiliar administrativa de 22 anos na comunidade de Quatro Bocas, distrito do município de Tomé-Açú, nordeste do Pará. De acordo com informações divulgadas pela polícia civil nesta segunda-feira (23), quatro envolvidos no crime já foram presos, inclusive um empresário de 61 anos que é ex-namorado da vítima e é apontado pela Polícia como o mandante do crime.

Segundo a delegada titular do distrito, Gérsica Raphaela Veiga da Silva, o plano era sequestrar a jovem e o idoso, que pagaria pelo resgate de R$ 50 mil para que ambos fossem libertados e, assim, reatassem o namoro. De acordo com testemunhas, a vítima e o empresário tiveram um envolvimento amoroso, mas o idoso não aceitava o fim do relacionamento.

O sequestro da jovem foi registrado no último dia 15 de março, quando um dos suspeitos rendeu a irmã dela no momento em que chegava em casa. De acordo com a Polícia, o sequestrador entrou na residência e obrigou a vítima a acompanhá-lo até um táxi.

A polícia informou que a jovem era mantida refém na comunidade de Badajós, às margens do rio Capim, em Ipixuna do Pará. Ela teria sido encontrada em poder de dois sequestradores no momento em que tentavam deixar a ilha com a vítima para mudarem o local do cativeiro. Com eles, uma arma caseira e a lona usada como cobertura do cativeiro foram apreendidos. O homem suspeito de receber mil reais para contratar os dois sequestradores também foi preso em Ipixuna.

O taxista suspeito de fazer o transporte da vítima até o local do cativeiro, e outro comparsa ainda estão foragidos. Os quatro homens foram presos e encaminhados para Castanhal, onde estão recolhidos no presídio do Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRCast) à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário