EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 9 de julho de 2015

REI MORTO, REI POSTO. VIUVA DE DAVI RESENDE JÁ DESFILA COM NOVO NAMORADO EM ULIANÓPOLIS



Existe um ditado popular que diz que lágrimas de herdeiros são sorrisos secretos. Pelo que se percebe hoje em Ulianópolis, a máxima pode cair como uma luva na trajetória da viúva negra Suely Resende, que agora já está sendo chamada como “Viuva Alegre”. Motivos não faltam. Menos de oito meses, isto mesmo, oito meses após a morte do marido Davi Resende, em uma pescaria na região do Xingu, eis que Suely já passeia pelas ruas de Ulianópolis ao lado de seu novo amor.

O escolhido pela ex-prefeita e atual presidente da Câmara é um médico boliviano, que segundo as más línguas, veio para Ulianópolis rebocado do município de Senador José Porfírio, notória área de atuação e pescarias do clã Resende. Até ai não tem lá grandes gravidades, afinal, ferrado mesmo é quem morre. Ocorre que o namorado de Suely é casado, sendo que o romance já resultou na separação do médico, que é boliviano e dá plantão no Hospital Municipal de Ulianópolis. Tudo em casa.

Apesar de considerar o assunto estritamente particular, e de foro íntimo, não poderia me furtar a publicar esta informação aqui no Blog, uma vez que envolve diretamente uma pessoa pública que até então ostentava seriedade e respeito a valores, como família e matrimônio. Tudo conversa fiada. No tocante a vida pessoal de Suely Resende, acho que a mesma tem todo o direito de viver sua vida, desde que não venha novamente a prejudicar uma população que já sofreu o diabo nas mãos de uma família que só pensa em dinheiro. E ainda tem quem diga que essa criatura vai se candidatar a prefeita. Seria um suicídio. Do contrário, se esta população votar novamente nesta senhora, não tem o mínimo de vergonha na cara e certamente, terá o governo que merece.


16 comentários:

  1. Mas não era o casamento perfeito.?????
    Aos que se. Enganam com essa mulher : ela viveu foi mulher de um dos homens mais perverso que Ulianopolis já conheceu,assassino, corrupto. Não é de assustar que suas práticas pareçam com as deles. Filho de peixe não pode ser jacaré. A mesma coisa falo da desfalida Neusa de Jesus. Agora quer mostrar garra e dizer que tem força. Ulianopolis precisa votar em um cachorro vira lata, menos naqueles que já destruíram nossas vidas.
    Vão dizer que elas estão certas os puxas sacos de plantão. Claro, só os que estão mamando ou pretendem mamar. Vai aparecer aqui uns e outros xingando o Evamdro. Mas é assim, Há vinte anos um grupo que se beneficiam acham esse povo uma realeza.

    ResponderExcluir
  2. A mesma coisa eu falo dos Zavarizes : já tiveram 3 vereadores e um prefeito da mesma família. 3 que prometeram denunciar, ajudar o povo e no entanto só se calaram e nunca fizeram o que prometeram a não ser se calar. Agora estão de novo dando uma de Santos. Pergunte aos funcionários a Beth como são tratados dentro a serrarias dela. Pergunte o que foi q o Zé e Vando fizeram até hoje pelo povo. ACORDOAULIANOPOLIS !!! NÃO PODEMOS MAIS ESEPRAR. ESSE POVO TEM QUE OUVIR O POVO DAR O TROCO PARA RESPEITA O POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha zé ruela, serraria não é pra fazer graça pra ninguém. Se quiser moleza vai procurar outro terreiro. Porque não se candidata pra dar boa vida pra malandro?

      Excluir
    2. somo todos ladroes eu mesmo ganho 3 mil na prefeitura kkkk

      Excluir
  3. Esse comentário das 21:18 no dia 12 tem a cara da Beth e do Vando falando. Os funcionários são tratados como peão e malandros. Imagina esse povo mandando na cidade. Vão mandar matar o povo por serem pobres. A prefeitura é do povo. O povo q deve governar e não uma família q só sabem roubar.

    ResponderExcluir
  4. Olha aí, Florisvan, é a tua vez. Mete a cara que a gente te apoia.

    ResponderExcluir
  5. E povo da cabeça oca , o povo desse blog

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo esse comentário das 21:18 do dia 12! Não negou o que a Beth faz e ainda chamou os trabalhadores de lá de malandros. Só quem viveu há anos nessa cidade sabe quem são os Zavarizes. Para quem não sabe, teve um tempo em que eles atiraram em quem foi clamar por energia, pois só eles tinham motor. Saiu até tiro.
    O Davi poderia até ser ruim, mas ajudou muita gente. Agora, alguém conhece famílias que receberam ao menos terrenos dos Zavarizes? Por onde anda o Vando? Sumiu, né!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muuuitas conversas sobre a Beth! Pense em uma mulher ruim. Conversem com alguém da serraria dela.

    ResponderExcluir
  8. Gente, nem os Zavarizes e nem os Resendes prestam! essa é a verdade! Temos que partir para outros candidatos para ver se melhora. Não podemos ter medo de votar em outra pessoa sem ser Resende ou zavarize. Vamos ver se surge outro candidato.

    ResponderExcluir
  9. Deixem a nossa futura prefeita namorar em paz. Foi uma grande esposa, mas ainda é jovem e tem que namorar. Só acho que merecia um namorado melhor.

    ResponderExcluir
  10. Tem que namorar mesmo, afinal ela não sabia o que era isso. O coronel dizia, vai se assear que hoje vou lhe usar! Se a liberdade chegou pra ela, imagine pro povo de ulianopolis. Bota esse priquito pra funcionar mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Que nada, ela esperou foi muito ,ele morreu em outubro e ela só arrumou namorado em março. Assim é o que o povo pensa,ou será que é amor antigo? Mulher é bicho de coragem.

    ResponderExcluir
  12. Deixe essa mulher fazer oque ela que da vida vamos lembrar que estamo pasando o aperrei dos grande aSAUDE de ulianopolis esta uma merda a secretaria que só sabe ensina criança cantar atirei o pau no gato naõ entende de saude foi faze oque em brasilia so gasta o nosso dinheiro o cordenador e triste não sabe nada so enrola a secretaria que tambem nao sabe so sabe esconde da prefeita que a saúde nao tem remedio que transferi paciente pq nada tem naquele maldito hospital
    a secretaria enche a saude de parente e ate uma mulher que toma remedio controlado tava no hospital endoidecendo e colocado pela secretaria.
    onde ulianopolis vai para com tanta gente sem preparo agente vai na secretaria de saude a secretaria so viajando e o postos de saúde sem nada foi no hospital aquela pintadinha fofoqueira tava la ia pensei esta mulhe aqui agora que nao presta nada aqui.agora o povo fica se preocupando com a viuva vão aprende oque é saude ou entao vao volta pra escola de ondi vinheram esa josiane ei prefeita esa ia mas uma pra te lasca se liga.

    ResponderExcluir
  13. ESSSA SAUDE NAO TEM JEITO JOSIANIATE AGORA NAO MOSTROU OQUE TA FAZENDO LA
    GILBERTO SO ENROLAÇAO E CACHAÇA.
    PREFEITA SENDO ENROLADA PELA SECRETARIA QUE DIS QUE TA TUDO MARAVILHA E OS PROBLEMA APARECENDO ATÉ A MULHER PARENTE DELES DO REMEDIO CONTROLADO TRABALHANDO NO HOSPITAL KKKKKK É MUITA PALHAÇADA .

    ResponderExcluir
  14. bora vota na sueli de novo. se ela ganhar entrega pro primeiro pau no cu que aparecer, igual ela fez nas outras vezes, no palanque promete e depois abandona o municipi como dizia o marido dela.

    ResponderExcluir