EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BANDA A-HA LEVA PÚBLICO AO DELÍRIO EM BARCARENA

 

O trio Morten Harket, Paul Waaktaar e Magne Furuholmen empolgou os fãs com clássicos da carreira e com músicas do novo álbum “Cast in Steel”, lançado em setembro deste ano. Os músicos cumprimentaram o público em português e os fãs acompanharam as músicas da banda. Não faltaram hits como “Crying in the rain”, “Hunting, High and Low” e “Take on me”.Público cantou e danço sucessos da banda norueguesa A-ha (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)

Para o casal Maurílio e Daniele Gouveia, fãs dos músicos desde a adolescência, a banda vai levar boas lembranças do público paraense. Eles reuniram um grupo de 15 amigos que saíram de Belém no domingo e conseguiram obter em Barcarena os últimos ingressos disponíveis para o show na cidade. “O show foi sensacional. Valeu a pena qualquer sacrifício”, disse Maurílio.

As apresentações, que antes eram fechadas para funcionários de uma empresa mineradora, foram abertas ao público depois da repercussão do evento, principalmente em Belém. Os ingressos foram trocados por kits de material escolar que serão doados para instituições carentes.

Muitas pessoas já estão na expectativa para o show do A-ha na Arena Verde, em Paragominas. Os hotéis e pousadas da cidade estão lotados.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário