EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

DONO DA FAZENDA BOA SORTE É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA PROPRIEDADE



Um agricultor foi encontrado morto dentro da própria fazenda, localizada em Paragominas, no sudeste do Pará, após passar quatro dias desaparecido em uma área de mata na propriedade rural.

Segundo a polícia, Joel Antônio Orso, de 43 anos, saiu na companhia da própria cunhada e do sogro para fazer demarcações em uma área da fazenda por volta das 8h30 da última quarta-feira (2). Em um determinado trecho do local, eles teriam seguido por caminhos diferentes, quando Joel desapareceu.

Quase 50 homens entre parentes e amigos ajudaram o Corpo de Bombeiros no trabalho de buscas, até que o agricultor, sem vida, foi encontrado por um funcionário da fazenda no último domingo (6).

"Infelizmente hoje a gente teve uma triste notícia, uma realidade que a gente não queria jamais que terminasse dessa forma", lamentou o amigo Vanderlei Ataíde.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, no nordeste paraense. Segundo os peritos, ainda não há provas suficientes que ajudem a esclarecer o caso.

 "O corpo será necropsiado em Castanhal e saberemos a causa mortis em um prazo máximo de 30 dias", afirma Carlos Eduardo Galvão, diretor do IML em Paragominas.
Ainda de acordo com a polícia, a princípio não foram encontradas marcas no corpo de Joel que indicassem um possível crime, mas um inquérito já foi instaurado para investigar a morte.

 "Na verdade nós não descartamos a hipótese de um homicídio, mas esta neste momento ficou um pouco afastada em razão do quadro em que encontramos o senhor Joel, onde não havia qualquer marca de violência, não tinha evidência de disparo de arma de fogo, de facada, de pancada na cabeça, enfim, vamos precisar de um exame mais minucioso", esclareceu o delegado Jivago Ferreira.
O corpo da vítima foi velado na sede do Rotary Club de Paragominas e e em seguida sepultado no fim da tarde de domingo, no cemitério do município.

 

2 comentários: