EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BANDO ARMADO ASSALTA BANCO E ESPALHA TERROR EM NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ

Imagem enviada via WhatsApp

Um bando armado assaltou uma agência bancária do Bradesco no fim da manhã desta terça-feira (26) em Nova Esperança do Piriá, no nordeste paraense. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes fugiram do local e levaram como reféns dois seguranças e o gerente do banco amarrados ao carro. No momento da fuga, um homem teria sido ferido durante uma troca de tiros entre os bandidos e a polícia. A reportagem procurou a assessoria do banco Bradesco, que informou que não irá comentar o assunto.

Homens do Grupo de Pronto-Emprego da Polícia Civil, e equipes policiais de Capanema, no nordeste do Pará, e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) foram encaminhados para o município para dar suporte à Polícia Militar. Segundo informações de um policial militar, participaram do assalto um veículo Prisma de cor prata, um Citröen Picasso de cor prata, um veículo prisma de cor preta. Oito homens armados de fuzil e escopeta calibre 12.

Segundo o investigador Eduardo Cobra, policiais saíram em perseguição aos criminosos, que teriam fugido em direção à cidade de Paragominas, no sudeste paraense.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário