EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BLOG DISPONIBILIZA NÚMERO DE WATHSAPP 9 8126 2993 PARA RECEBER VIDEOS E IMAGENS DE DENÚNCIAS



Em respeito ao leitor e visando garantir maior segurança aqueles que me enviam denúncias diariamente, O BLOG DO EVANDRO CORREA disponibiliza o WATHSAPP 9-8126-2993, para envio de vídeos e imagens com denuncias em geral. 

Esta semana, recebi uma denúncia dando conta de que um morador de Ulianópolis teria gravado um FLAGRANTE, dentro do DEMUTRAN, ocasião em que uma motocicleta pertencente ao filho da prefeita do município, Neusa de Jesus Pinheiro, foi liberada, conforme a denúncia, SEM O PAGAMENTO DE QUALQUER TAXA OU MULTA, apenas POR ORDEM EXPRESSA DA PREFEITA.

Na noite de ontem, liguei insistentemente para a diretora do Demutran, de pré-nome Marcia, mas a mesma, a exemplo da prefeita Neusa Pinheiro, não atende e sequer retorna as minhas ligações. Reitero que este Blog está a disposição de todas as pessoas envolvidas nas denúncias aqui publicadas, para, querendo, manifestar sua opinião sobre as postagens. Afinal, vivemos em uma democracia.  

Para checar a denúncia, procurei nas redes sociais e não localizei o referido vídeo. Peço a quem tiver estas imagens que envie para O BLOG através do WATHSAPP acima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário