EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

FLAGRANTE : PREFEITA DE ULIANÓPOLIS MANDOU LIBERAR MOTO DO FILHO QUE ESTAVA APREENDIDA NO DEMUTRAN

Recebi ontem, através do aplicativo WATHSAPP, o vídeo que mostra o momento em que a motocicleta do filho da prefeita de Ulianópolis, Neusa de Jesus Pinheiro, foi liberada do Demutran, por determinação da chefe do executivo municipal. Ainda não havia publicado as imagens porque a diretora do Detran local, Márcia, com quem tenho um bom relacionamento, ficou de me enviar uma nota de esclarecimento sobre o caso.
Infelizmente, até agora o documento não chegou em meu email. Ressalto que Márcia, CONFIRMOU que a moto foi realmente liberada a mando da prefeita, no entanto, explicou suas razões para acatar a ordem. Daqui a pouco vou publicar o vídeo, bem como a versão de Márcia sobre o episódio, para que o leitor possa tirar suas próprias conclusões.

4 comentários:

  1. E vamos de denúncias... Apenas esta começando... Neusa você vai pagar muito caro pelas injustiças que cometeu contra servidores públicos.
    Humilhação....
    Perseguição...
    Roubo dos nossos direitos....
    E muito mais nós vamos te dar o troco é agora....


    E

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE TÁ NA HORA DE DAR OS PARABÉNS PARA A PREFEITA COM UMA GRANDE VAIA. #FORANEUSADEJESUS

    ResponderExcluir
  3. evandro correa meu companheiro,sem falar nos bens que os filhos da prefeita já tem
    dheison tem 2 caçambas,2 tratores de esteira fazendas de 600 mil caminhetes
    jeferson, que é supervisor da suzano tem uma cortadeira de eucalipto, alugada pra suzano e fazendas, sao umas 5 fazendas, e antes eles andava de pé,agora é hiluz, sw4, sao muitos carros companheiro evandro. rsrsr é o poder da ostentação.

    ResponderExcluir
  4. Onde esta o delegado dessa pobre cidade? preocupado em resolver problema da sua vida pessoal, depois do grande e mais velho GOLPE que levou....

    ResponderExcluir