EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

POLÊMICA : PREFEITA DE ULIANÓPOLIS NÃO QUER DESFILE DE GAYS NO CARNAVAL



A prefeita de Ulianópolis, Neusa de Jesus Pinheiro, que é professora licenciada, está envolvida em mais uma polêmica. Explica-se: Ela não quer permitir o desfile de um bloco formado por gays no carnaval deste ano no município.

De acordo com uma fonte que entrou em contato com o BLOG DO EVANDRO CORRÊA, o grupo procurou a prefeita e solicitou a inscrição do bloco no carnaval 2016 em Ulianópolis, sendo que a gestora teria se negado, de forma irreversível, pela não participação do grupo na festa momesca Ulianopolense.

A situação inusitada está gerando muita polêmica na cidade, uma vez que a posição da prefeita caracteriza claramente preconceito com o grupo. Da mesma forma como aconteceu nas denúncias anteriores, a prefeita Neusa Pinheiro não atende as ligações do BLOG, que continua a disposição da gestora para comentar o caso.

 

2 comentários:

  1. Essa atitude a prefeita é mais uma prova q quem manda é o marido competente da prefeita. Eu ouviouvi e e dizer que viadon deveria era morrer e não inventar de sair de casa e se ela deixasse isso acontecer ela ia se acabar. Veja : eu acho q não deve ser o que ele quer e sim como a Lei permite: direitos iguais. #FORANEUSADEJESUS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeita,da um cacete nessa baitola da. Onde já se viu, ainda querem patrocínio.

    ResponderExcluir