EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 24 de janeiro de 2016

PREFEITO DE GOIANÉSIA DO PARÁ É EXECUTADO EM VELÓRIO

João Gomes, o "Russo", foi assassinado quando participava de um velório. Pistoleiros fugiram em motocicleta.

Até a publicação desta postagem a polícia ainda não tinha pistas sobre a identidade dos homens que executaram, com tiros disparados a queima-roupa, o prefeito de Goianésia do Pará, João Gomes, conhecido como “Russo”. O gestor foi assassinado por volta das 20:30 da noite de ontem, no local onde ocorria um velório.
De acordo com a versão de testemunhas, logo depois que o prefeito chegou ao velório, dois homens, ambos com capacete, chegaram em uma motocicleta e adentram o local, sendo que um dos homens sacou uma arma e disparou seis tiros na cabeça do prefeito, que teve morte instantânea. Logo após a execução , os assassinos fugiram do local. Logo depois do crime, policiais civis e militares de Goianésia e municípios vizinhos iniciaram uma caçada aos criminosos. No entanto, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. 

Russo com o vice-prefeito, Antônio Pego, o Tonhão.
 
João Gomes , o "Russo", estava em seu primeiro mandato e se preparava para disputar a reeleição no pleito eleitoral de outubro deste ano. Com a morte do gestor, assume o cargo o vice-prefeito, Antonio Pego, conhecido como "Tonhão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário