EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DOIS BANDIDOS MORTOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A CAIXAS ELETRÔNICOS EM GARRAFÃO DO NORTE


Capitão Poço, nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, a dupla integrava uma associação criminosa que estaria se deslocando do Maranhão para explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Garrafão do Norte (PA).

Os suspeitos, identificados como Ruandison Carlos Martins Silva e Washington Fernandes Mendes, ambos maranhenses, estavam em um carro e reagiram a tiros após serem abordados pelos policiais civis. Na troca de tiros, os dois suspeitos ficaram feridos e foram levados até o hospital municipal de Capitão Poço, mas não resistiram e morreram.

Operação
 
De acordo com o delegado André Costa, diretor da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), o roubo seria realizado na madrugada desta sexta-feira e foi impedido pelos policiais, que montaram uma barreira de fiscalização de trânsito na altura do km 6 da rodovia.
Por volta de 2h da madrugada, quando os policiais abordaram o carro, os dois homens tentaram fugir em direção à mata e passaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois revólveres de calibres 32 e 38 com munição, além de um vergalhão transformado artesanalmente em pé-de-cabra e uma esmerilhadeira, instrumento usado para cortar peças de aço, que seria utilizada no arrombamento dos caixas eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário