EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 30 de março de 2016

CENTRO DE CONVENÇOES DE ULIANÓPOLIS É USADO COMO COMITÊ ELEITORAL


Fui informado agora a pouco que neste momento está ocorrendo uma reunião no Cento de Convenções de Ulianópolis, para definir candidatura a prefeito nas próximas eleições. Participam da reunião a prefeita Neusa Pinheiro e todo o secretariado, as vereadoras Marta Resende, Suely Resende e Afonso Soma.

5 comentários:

  1. Sera, que o vereador Afonso, vai ter, a cara de pau de se lansar candidato ,depois de toda a faucatua,que aprontou em Ulianopolis ? fora traidor!

    ResponderExcluir
  2. Evandro tu ta perdendo a maior o babado da cidade do joninhas e a niva namorada. A santinha da cidade.
    Procure se informa e de uma nota pública pra seus leitor e.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha . Pelo amor de Deus . e impossível ... Afonso vir se candidatar . a pessoa Tem a Cara de Pau mesmo ������������������������

    ResponderExcluir
  4. Evandro, e o babado do Delegado da cidade. Você já está sabendo. A cidade toda comenta. Coitado. recebeu o golpe. Só agora ele acordou tarde. Tantos tentaram alertar ele. Mas o golpe foi dado. Quando ele foi procurar saber a verdade já era tarde. É muita vergonha para uma autoridade ser passada para trás da forma mais suja e Antiga. Essa já tem pensão garantida. Menina esperta. Famosaaaaaaaaa na arte.

    ResponderExcluir
  5. Evandro você esta por fora de muitas coisas,o secretario de meio ambiente Sr. Jair Sousa,roubando os cofres públicos,humilhando os seus funcionários,usando de forma errada os carros pra seu uso particular,a hilux da secretária não sai de Dom Elizeu,da sua terra na água branca,o coitado do motorista não tem folga e ainda tem que aguentar as humilhações deste maldito,depois que o poderoso Davi morreu o secretario mostrou as caras,a secretária dele é a unica que trabalha as 8 horas por dia,porque ele ão pode ficar sem o carro,sem o motorista e por isso não libera os escravos.é uma vergonha,este secretario que ser tão certo e no final de certo não tem nada,ta mais pra santo do pau oco.verifique evandro.

    ResponderExcluir