EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 29 de março de 2016

EXCLUSIVO: ADVOGADO É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL EM DOM ELISEU ACUSADO DE FRAUDAR PROCESSOS PREVIDENCIÁRIOS



O BLOG foi informado agora a pouco que o advogado Adriano Magalhães, que atua em Dom Eliseu, foi preso  na manhã de hoje, por agentes da Polícia Federal, acusado de fraudar processos previdenciários e falsificação de documentos.  Mantive contato com a OAB em Belém, sendo que  a assessoria da entidade me informou que ainda não sabia da prisão.

Para quem não se lembra, Adriano Magalhães foi o advogado que denunciou o juiz de Dom Eliseu, Manoel Antonio Silva Macedo, denuncia esta que resultou na abertura de um Processo Administrativo Disciplinar e no afastamento do magistrado de suas funções judicantes. Logo mais publico outras informações sobre a prisão do advogado.

4 comentários:

  1. A prisão de Adriano foi ilegal, motivada pelo processo contra o Juiz Manoel...Adriano está sendo acusado de ter falsificado a própria assinatura dele em um documento. Mas a prisão foi feita de forma arbitrária, e motivada pelo corporativismo, já que a prisão de Adriano foi decretado pelo Juiz Titular de Dom Eliseu a partir de uma denúncia do menistério público sem investigação e sem julgamento e sequer condenação.

    ResponderExcluir
  2. Seria importante retificar a notícia Evandro. Ela está flagrantemente contra a verdade dos fatos. Sua pastagem inverídica tô ou conta das redes sociais em ao menos 6 Estados da Federação. Um feito jornalístico, não fosse a incorreção da notícia.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Agora que vi essa Noticia! Quero saber se e Veridica ou nao?

    ResponderExcluir