EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 28 de abril de 2016

EMPRESÁRIOS DE PARAUAPEBAS QUE NÃO RECEBERAM DA PREFEITURA FAZEM PROTESTO INUSITADO E CRIAM O MOVIMENTO "PREFEITO PAGA EU"

Paga eu

Desde ontem, 26, o Ministério Público do Pará vem ouvindo envolvidos no movimento que ficou conhecido como “Prefeito Paga Eu”, em Parauapebas. O movimento teve início no mês de fevereiro quando um empresário estacionou uma máquina em frente ao prédio da Prefeitura de Parauapebas alegando não ter recebido da administração por serviços prestados ao municípios.

Os funcionários públicos que estão envolvidos nas contratações das empresas do movimento foram intimados a depor pelo Promotor de Justiça Hélio Rubens, na sede do Ministério Público em Parauapebas. Entre eles estão o ex- secretário de obras, Raimundo Honório de Queiroga Júnior, o atual Secretário de obras, Plácido, o ex- adjunto, Marcone e o atual adjunto, Gilson Gabriel.
 
Também devem ser ouvidos, Bruno Silva, José Antônio, Gércio Bitencurt e todos os fiscais que acompanharam as obras e que assinavam os diários de obras. Os depoimentos começaram ontem, 26, e continuam durante o dia de hoje, 27. O prefeito Valmir Mariano deve ser ouvido até sexta-feira. | Com informações do Conecta Carajás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário