EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 5 de abril de 2016

MARABÁ COMPLETA HOJE 103 ANOS DE HISTÓRIA

 
O município de Marabá completa hoje 103 anos de história. Para os eventos que vão marcar o aniversario de 103 anos da Cidade de Marabá dia 5 de Genival Crescêncio, secretário municipal de cultura, tem a expectativa é que as festividades possam alcançar cerca de 50 mil pessoas, desde as atividades do palco onde serão realizados os grandes shows, além das programações que serão realizadas em Praças Públicas, Cine Marrocos e da Biblioteca Municipal.
Durante a programação a Vale vai apresentar a exposição Vale Celebrar, que vai circular por vários pontos de Marabá com fotos em homenagem a cidade.
 
Marabá vai ter ainda eventos como apresentação de danças, papo literário, festival de cinema e shows musicais. A agenda começa no dia 1.º de abril e vai até o dia 21.
 
Entre as atrações tem Aviões do Forró, dia 5, ponto alto da festa, no Palco Principal, na VP-08 à altura da Folha 28. O grupo Anjos de Resgate esta confirmado para animar o show católico no aniversario da cidade dia 3 de abril. A diocese de Marabá informa que na data ocorrerá missa campal que será celebrada pelo Bispo Dom Vital Corbelini as 19hs. E apresentações de bandas regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário